Aquela cidade estava me levando a beira da sanidade mental que nunca imaginei que chegaria, ouvia as pessoas falando que eu era frio e sem sentimentos, e que não me importava com as pessoas em minha volta, e que eu deveria começa a medi as palavras as quais saiam da minha boca pós estava começando a machuca as únicas pessoas que se importava comigo, eu simplesmente sentia que aqueles a quais me importava deveria saber que aquele e meu estilo e não mudaria para simplesmente agrada-las, aquele assunto ficava na minha cabeça martelando o dia todo, mas ignorava aquelas palavras que tanto me machucavam...
-Você tem alguém? desse jeito frio e sem sentimentos ele só esta com você para demostra que você pode se controlado, Stiles acorda ninguém vai te ama de verdade, você é um troféu que todos querem, e um objeto sem sentimentos, que só servi para o pack... acorda ninguém vai te ama
Acelerei mais ainda correndo naquela estrada, o dia estava chuvoso e frio igual como eu estava me sentido destruído, ouvir aquelas palavras da pessoa que eu mais admirava me destruiu por completo, a raiva e a tristeza que sentia era mutua igualável dentro de me, se possível queria morrer naquela hora e o que eu sentia de verdade, tentava lembra os rostos das pessoas que eu amava, amigos e familiares mais um rosto veio em minha mente e aquilo me surpreendeu, uma luz veio no meio das trevas que estava na minha, aquele cara amarada de sempre, quase nunca vir um sorriso saindo dele me faltou ar só de lembra... A estrada por causa da chuva estava lisa e eu tinha acabado de muda a rota que ia, agora indo para o loft sabe se ele estaria lá, ao entra na estrada de terra adentrando a floresta, mas naquele dia não chegaria ao meu destino, pós sinto os pneus deslizarem e o carro a qual eu dirigia perde e o controle e logo vejo tudo roda...
Como um sonho lá estava eu novamente correndo pelo pack com meu pai e meu melhor amigo, eu com 6 anos brincando entre os balanços correndo sendo seguido por alguém, sorrindo só pelo ar bate em meu rosto ou pela adrenalina correndo em minhas veias, logo caiu na areia e ele por cima falando que estava comigo e ouço uma voz a me chama.
-STILES
-STILES ACORDA
-Stiles vai fica tudo bem só esteja bem.
Abro meus olhos e vejo aquele rosto, com aquela barba por fazer, aquela expressão de preocupação que tanto conhecia apenas gemi de dor pós estava monstra, parecia que algo rasgava meu corpo ao meio, não sabia o que tinha acontecido apenas queria chora.
-Ninguém me ama De..
O meu mundo e minha voz falha, meus olhos estavam pesados e eu só sentia que estava saindo do meu corpo, via uma luz no fundo bem longe de me não conseguia chega ate ela, mas tentava, gritava mas minha voz não saia, apenas fechei meus olhos e lá estava eu novamente na frente dela onde tudo tinha começado.
( 1 horas de tudo acontece )
Meu pai tinha me ligado naquela manha falado que tinha alguém me esperando em casa era uma supressa, lembro que pela voz do meu pai não era uma boa coisa, pós sentia que estava pesada e triste, assim que termino a ligação vou para casa ao chega lá, vejo ela sentada na escada me esperando, fazia muitos anos dês da ultima vez que nos vimos, vejo ela vim ate me.
-Mãe quando chegou? - olho para ela supresso pós fazia tempo que não a via...
-Stiles que historia e essa de você esta namorando Nolan? você não ama nem a própria imagina outro garoto, não criei um filho para se gay! - suas palavras saem frias e com ódio, via em seus olhos o desprezo
-Sim estou gostando de Nolan e meu pai autorizou nos ficamos, pós ele que minha felicid... - ela não deixa eu termina.
-Você tem alguém? desse jeito frio e sem sentimentos ele só esta com você para demostra que você pode se controlado, Stiles acorda ninguém vai te ama de verdade, você é um troféu que todos querem, e um objeto sem sentimentos, que só servi para o pack... acorda ninguém vai te ama, seu pai e fraco e mimou você demais e agora você virou essa bixa, tenho nojo de ter gerado você, não deveria ter deixado você com seu pai, você vai comigo para Los Angeles, não vai fica aqui nem mais um minuto, vai estuda numa escola milita e cria juíza.
Ouvi cada palavra que ela falou me acertou em cheio sinto as lagrimas já escorrendo pelo meu rosto pegou as chaves do carro e saiu correndo entro nele ouço ela chama meu nome, apenas olho para ela e saiu dirigindo em alta velocidade indo para a estrada, sem direção algumas...
(Atualmente autor)
Após Stiles desmaia Derek o tira do carro e o coloca no chão, após 3min a ambulância chega e o leva para o hospital deixando Derek aflito, já tinha avisado a todos e agora estava na sala de espera, esperando noticias dele, o mais apreensivo era Nolan e Noah que não paravam, Noah se culpava pelo que havia acontecido com Stiles pós sabia que sua ex mulher tentaria leva o filho para longe, quando ele soube do acidente que ocorreu com o filho a mandou embora para nunca mais volta e assim ela obedece e se foi, agora todos estava esperando pelo medico fala algo sobre o garoto,
-Stiles esta estável e ficara de observação por um tempo, e logo estará no quarto e vocês poderão ver ele, ele só teve algumas esfoliações pelo corpo e um pequeno corte na cabeça, por hora esta descansando- fala o enfermeiro
Todos se alegram com a noticia, alguns mais que outros mas todos estavam feliz que nada de ruim aconteceu, logo Derek chega na sala e abraçado por Noah e Nolan por agradecimento por ter salvo Stiles.
__________________________________________________________________________________________________________
Espero que gostem, minha primeira fic
amo d+ esse Ship
aproveitem
próximo capitulo em 2 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate (Sterek)
WerewolfSoulmate: duas almas que estão ligadas e predestinadas a ficarem juntas a qualquer custo. Scott após se transformado em lobo acaba mudando a vida de seus amigos e familiares, principalmente a vida de seu melhor amigo Stiles, mesmo ele ainda sento hu...