Stiles chegou aqui ontem a noite falando sobre se caçado por um demônio, eu liguei para o avô dele e ele pediu para me conta tudo para ele o quem realmente ele é, passei a noite acordado pesando em como irei fazer isso sem o magoa e ainda não descobri como conta a ele o que ele e de verdade, mas simplesmente irei fazer isso, ate onde eu sei o maio medo dele e de todos nos o abandonamos e ele fica sozinho, ou sermos mortos pelo se de olhos vermelhos que ele tanto tem medo, eu o amor de mais para o deixa para traz, eu liguei para o Scott e ele me deu umas dicas de como conta tudo para o Stiles sem o machuca mais ainda do que ja esta, bem a menos que me mate eu não o deixarei e nunca o abandonarei, nem ele e muito menos o Enzo que pelo que descobrimos eu e o velho e que ele também e um filho do caos e sua principal habilidade e teletransporte e fui assim que ele chegou lá no loft, quando ele se sentiu em perigo ele procurou outro membro do caos para ajuda ele e foi justamente o Stiles mas como ele esta ligado a me, ele fui lá para casa achando que eu era o Stiles, e bem ate onde eu sei e isso que aconteceu ate agora...
Estou com Enzo no colo tentando acalma ele, acabou tento um pesadelo com cachorros tentando mata ele e a nos, isso fez com que ele acordasse gritando eu peguei ele e agora estou tentando acalma ele, Stiles ainda esta dormindo, ele parece esta bem cansado assim que ele acorda eu vou conta a ele o pq dessas habilidades dele esta surgindo só agora, Enzo estava me abraçando com uma certa força eu conseguia senti o medo dele sobre me, como se ele estivesse me passando seu medo.
-Calma foi só um sonho ruim, o papai esta aqui, e eu prometo que nada de mal acontecera com você!
-Mas eles queria me mata! -ele fala meio as lagrimas
-Eu não vou deixa nada de ruim acontece com você tá bom?
-Obrigado por esta aqui pai
Coloco ele na cadeirinha e vou prepara algo para nos comemos, a cozinha ate que não estava uma bagunça ja que o Liam e o Theo arrumaram ela ontem a noite, Meu tio e Noah estavam viajando em busca de relatos, citações e historias do tal demônio que esta nos caçando, faço uma jarra de achocolatado e coloco os biscoitos no forno, pegou a mamadeira do pequeno e coloco um pouco dentro e dou para ele, vejo o mesmo toma enquanto assistia desenho, logo vejo o Stiles desce meio cansado ainda, os ferimentos dele ja estavam bem melhor, tirou os biscoitos do forno e coloco em cima da mesa, ele se senta na minha frente, vou ate ele e dou um rápido selinho nele em forma de bom dia, pegou o pequeno e o coloco na sala com alguns brinquedos e com a TV ligada passando desenho, volto para a cozinha e sento ao seu lado.
-Esta melhor?
-Um pouco cansado mas bem
-Que bom podemos conversa um pouco sobre você?
Ele me olha e sorri -sempre podemos conversa -ele da um sorriso um pouco triste
-Sabe essas habilidades que você tem, b-bem não são por causa do que somos e sim pelo que você é Stiles -Olho para vendo que ja tinha lagrima saindo de seus olhos, o puxo para me o abraçando e logo lagrimas escorem pelo meu rosto -Suas família carrega um antigo poder, e você atualmente esta desenvolvendo eles para mata um demônio superior que esta na cid...
-Eu sou um filho do caos? -ele me pergunta entre os soluço
-Sim, tanto você como o Enzo! -Ele me olha e eu podia ver a cara de supresso dele e tristeza dele -Sim e ele estava em busca de você quanto ele foi para lá em casa
-E por isso que os meninos e você não sentia o cheiro de quem o deixou no loft, mas pq eu sou assim? logo eu -Ele volta a me abraça e simplesmente chora sobre meus ombros novamente
-Seu avô me contou que um de seus antepassados enfrentou uma legião de demônios superiores mas um deles fugiu e jurou vingança a sua família e agora ele esta de volta, e por isso que estamos sendo atacados -o abraço tentado acalma ele -Sua família e guardiã do poder do caos esta na sua geração a anos, e o trabalho de vocês enfrenta eles e mata todos eles, o problema e que não a muitos deles na terra mas os poucos que tem são poderosos
-Não quero ter que ver mais nenhum deles, eles me dão medo só de olha para me Derek! o medo por ele pode mata todos vocês com um simples estrala de dedos -dou um beijo em sua testa e vejo o Enzo olha para nos e logo volta para a sala
-Somos fortes Stiles, somos lobos e podemos nos proteger, pense só em como você o derrotara daqui para frente ok? você e o único que pode derrota ele!
-Tudo bem agora vamos comer!
Ele se afasta de me se ajeitando na cadeira, levanto e vou ate a sala onde o Enzo estava parado com um boneco na mão, pegou ele no colo e volto para a cozinha sento e o coloco sobre minhas coxas e dou um biscoito para ele mostrando a ele que estávamos bem, logo sirvo a me e ao Stiles achocolatado em nossas xicaras, esse seria um dia um pouco chato pelo visto, logo o Theo e o Liam descem e se juntam a nos, esses dois realmente se amam, e eles eram como nossos filhos mais velhos, Liam era como uma criança estava sempre brincando e não levava as coisas tão a serio isso irritava um pouco o Stiles, mas alegrava bastante os dias dessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate (Sterek)
WerewolfSoulmate: duas almas que estão ligadas e predestinadas a ficarem juntas a qualquer custo. Scott após se transformado em lobo acaba mudando a vida de seus amigos e familiares, principalmente a vida de seu melhor amigo Stiles, mesmo ele ainda sento hu...