Dias sombrios

542 46 3
                                    

Após aquela noite eu jurei vingança por todos do meu clã, meu mestre me ajudo a fazer um ritual naquela mesma noite onde absolvi a energia de cada espirito do meu clã mudando a forma e modo de como eu era, me transformei e um novo ser mais forte, rápido e poderoso, mesmo faltando uma parte minha que aquele pivete havia roubada e logo a minha habilidade de espectral, saiu daquela floresta sombria não foi fácil, ainda mais quanto ela era dentro no Nemeton passei 3 dias para sair de dentro daquela loucura, após sair fui ate o vilarejo estava tudo normal, nem parecia que íamos mata todos, eu vir ele correndo com outras 4 crianças mas não poderia mata ele já que esses poderes iriam ir para outra criança em qualquer parte do mundo junto a minha habilidade, precisaria descobrir como sela os poderes do filho do caos nele e ai mata ele sabendo que meus poderes voltariam para me... Sair do vilarejo e fui para o porto pegando um cruzeiro para Londres, sim lá eu estudaria e procuraria informações sobre os filhos do caos e como mata eles sem seu poderes fugirem para outro hospedeiro...

(Atualmente em Beacon Hills)

Sabe qual o problema de só existe apenas 3 filhos do caos apenas e que quase não a relato deles, e o único livro que menciona eles e o Myoni da balança celestial, e bem não a um modo de mata eles para sempre mas tem como impedi que o poder renasça instantaneamente, o problema e que eu tenho que reunir os três e só um local e mata todos eles, eventualmente os três moram em cidade diferentes então tive uma ideia para manda os outros dois para Beacon Hills onde eu mataria os três e renasceria meu clã inteiro...

_narrado on_

Um novo psicólogo foi estabelecido na escola, ele chegaria de Londres hoje e sim a escola contratou ele para cuida de casos específicos de jovens da escola, este homem entrava na escola pela porta da frente, todos os alunos ficaram olhando para o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo psicólogo foi estabelecido na escola, ele chegaria de Londres hoje e sim a escola contratou ele para cuida de casos específicos de jovens da escola, este homem entrava na escola pela porta da frente, todos os alunos ficaram olhando para o rapaz enquanto ele se direcionava a sala da diretora muitos falava sobre ele e qual seria seu cargo dentro da escola, ele se coloca a frente da diretora

-Bom dia sou Dr.Harber o psicólogo que a secretaria de educação envio para cuida dos casos que a senhora relatou nos documentos que envio para nos

-Sim sabia que o senhor chegaria hoje, bem sua sala será no terceiro anda e os horários que vai atuar com cada jovem esta sobre sua mesa também, agora pode se retira

A diretora era uma pessoa super simpática como podem ver, o rapaz se retirou da sala dela e fui andando entre os jovens seguindo a secretaria que mostraria sua sala, eles subiram ate o terceiro anda e ela entrega a chave da sala dela, logo ela se retira da sala, o novo psicólogo da escola era atraente como um anjo isso era bom e ruim para a escola pós abalaria muitos a sua volta, enquanto isso na cantina a alcateia se reunia na mesa vip deles, estavam todos lá ate mesmo o Stiles de muleta, seu pé demoraria 3 semanas ainda para esta bom, seu organismo esta se regenerando com velocidade pós ele esta ligado ao poderes que sua família carrega, logo se ouvi no interfone da cantina que era para o Stiles e Liam para irem para a sala do psicólogo pós ambos teriam seção com ele nos próximos dois tempos de aula, logo eles se direcionam a sala do psicólogo no terceiro anda praticamente Liam carregou Stiles até lá...

(Enquanto isso em outro lugar)

Hoje recebi uma carta vindo de uma cidade chamada de Beacon Hills, falava que um demônio superior estava indo naquela direção, mais a carta não tinha nome muito mesmo destinatário só foi deixada na minha porta junto a uma adaga cheia de sangue, nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje recebi uma carta vindo de uma cidade chamada de Beacon Hills, falava que um demônio superior estava indo naquela direção, mais a carta não tinha nome muito mesmo destinatário só foi deixada na minha porta junto a uma adaga cheia de sangue, não me senti ameaçado só não gostei de ter que ir para uma cidade sem suporte onde habitam seres sobrenaturais, seria um problema já que demônios superiores dominam a mente de seres menores, e pelo que sei não existe muito deles pelo mundo, a maioria sumiu depois dos anos de 1800, e para um deles esta se demostrando não e boa noticia para a balança, arrumo minhas malas e compro as passagens pela internet, parando para pensa naquela cidade existi um filho do caos que protege ali desde que a cidade apareceu, mais mesmo assim estou a caminho de lá... estou num avião a caminho da cidade, bem enviei um documento para a escola que tem lá para me aceitarem temporariamente, ficarei numa casa no meio da cidade e vou fazer umas patrulhas pela floresta para ver se acho algo de anormal...

(Enquanto na porta de Derek)

Ao abrir a porta do loft vejo um carrinho com uma criança nele, ele estava dormindo como um anjo o cheiro dele era parecido com o do meu Stiles, não sentia o cheiro de outra pessoa nele e nem de ninguém se aproximando da casa que esquisito, coloco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao abrir a porta do loft vejo um carrinho com uma criança nele, ele estava dormindo como um anjo o cheiro dele era parecido com o do meu Stiles, não sentia o cheiro de outra pessoa nele e nem de ninguém se aproximando da casa que esquisito, coloco ele dentro de casa e sento no sofá, simplesmente bebes não aparecem do nada na porta dos outros, isso era esquisito e um mau pressagio, mando mensagem para o pack inteiro vim para cá para o loft, e para o Theo traze o Stiles para me já que não poderei ir busca ninguém com esse anjinho aqui em casa, ele aparentava ter seus 2 anos, dormia feito um anjo, mas mesmo assim vou ate a cozinha e prepara um mamadeira caso ele acorde com forme, o levaria para o Noah, mas primeiro tenho que mostra para todos da alcateia, já que o bebê tinha o mesmo cheiro que o meu Stiles e isso isso é esquisito de mais, e ainda tenho que ver como vou  conta para o Stiles sobre seus poderes e o mau que está o caçando pela suas origens, logo ouço um choro vindo de lá, pegou ele do carrinho e o balanço, seus olhos eram prateados assim que ele termina de mama ele me olha

-Papai!

_____________________________________________________________________________________________________________

Bjs do Winchester

My Soulmate (Sterek) Onde histórias criam vida. Descubra agora