Faz uma semana que voltei para Beacon Hills, estive fora por que a antiga casa onde meus pais moravam fica fora de Beacon estava a venda e a compradora queria que eu fosse pega as caixas que estavam na garagem, nela achei um antigo diário da minha mãe, sim ainda existia coisas da minha família, e uma delas era esse diário que meu tio guardou e me entregou, nele continha as respostas para uma das minhas perguntas, e quais das varias seria, simples seu eu era um Soulmate? assim que abro o diário vou ate a parte que ela falava de me:
" Para meu filho Derek Hale, se algo acontece comigo estará tudo explicado para você nestas 5 paginas, Derek no dia do seu nascimento a lua era tão azul quando o céu, naquele momento eu e seu pai sabíamos o que você era, um "Ómega Mate" sim você e um Soulmate e sua outra metade mora em Beacon Hills, procura por ele será sua meta de vida, você sentira o que ele estive sentindo se estiverem próximos um do outro, e vocês deram uma habilidade única, se comunicaram apenas com os olhos................... "
Por isso voltei para a cidade para acha "ele" já que no diário estava especifico que minha outra metade seria ele, mas não sabia ainda quem era... Aquele dia estava nublado e frio eu estava correndo pela floresta quando ouço um carro vindo longe em seguida ouço um barulho que parecia vim da mesma direção, corro ate o local pós fui atraído para ele como um ímã, chegando lá vejo um carro e logo sinto o cheiro do Stiles e meu coração chega a erra as batidas só de velo naquelas situação, retiro ele de dentro do carro e ligo para a ambulância e para seu pai para avisando o que houver...
( 5 horas depois )
Estávamos todos na sala esperando sermos liberados para velo, logo olho em volta e sinto o braço de Noah em meu ombro, e vejo ele me chama para conversamos na cafeteria do hospital, chegando lá vejo ele pega dois cafés para nos e sentamos numa mesa um pouco afastada das pessoas e vejo que ele estava apreensivo e logo Melissa senda junto a nós e eu ficou sem entende direito o que estava acontecendo.
-Derek queremos de perdi uma coisa! estamos confiando em você!- Noah fala e olha para me e Melissa com uma cara meio triste
-Derek o acidente teve sequelas no Stiles- nesta mesma hora meu peito aperta e sinto como se algo estivesse me matando por dentro, ela continua a fala - Stiles adquiri-o um grande trauma neste acidente, ele desenvolveu ataques de pânico todas as vezes que se lembra do acidente - nesta hora vejo Noah muito triste e uma lagrima escorre por seu rosto.
-Gostaríamos de sabe se você pode fica com ele aqui no hospital durante essa semana? È também se pudesse fica com ele quando eu estivesse trabalhando?
Eles estavam me perguntando se eu gostaria de a Babá de Stiles, aquilo me deixou meio sem graça e um pouco bravo comigo mesmo, mas a pergunta agora era o pq de ser eu e não Nolan que era seu namorado, foi quando me toquei que eu era o único que Stiles sempre ouvia...
-Stiles não gosta de se mostra vulnerável para as outras pessoas por isso de trouxemos para car, Stiles de procurou no meio de uma tempestade por que ele confia em você! - Aquelas palavras me acetaram em cheio
-Noah Melissa eu cuido dele sim!
Nesta mesma hora ambos me abraçam e conversamos mais um pouco e eles me explicaram o que fazer sobre algumas situações especificas, e como agir em algumas situações, depois de quase 2h esperando formos liberados para vermos Stiles, quando entramos no quarto ele ainda estava dormindo no quarto, sabe velo naquela situação foi de tira o ar, sabe faltava aquele semblante nele de sempre esta falando e não para quieto... logos todos foram embora e só ficou eu na sala com ele, Noah explicou para a presidência do hospital que eu estava encarregado de fica com Stiles 24h, sabe estávamos em quarto no fim do hospital onde era isolado, pós era mais seguro para Stiles pós os seres sobrenaturais não encontraria aquele local facilmente, estava numa poltrona e acabo adormecendo...
( mais tarde )
Acordo com Stiles gritando e se debatendo na cama, vou ate ele e tendo o segura mas ele não parava acabou sentando na cama por trás dele e puxo o ponto no meu das minhas pernas com sua costa encostando no meu abdômen e sua cabeça em meu peito e o abraço forte por trás.
-Calma Stiles, não esta mais naquele carro- falo vendo que ele me ouvia e parando de se debate
-Isso só se acalma e respira lentamente
Minhas palavras saiam com calma e logo vejo ele segura minhas mãos com força e me encosto na parede vendo que ele voltou ao normal, vou soltando do meu abraço devagar para não acorda-lo, mais o mesmo puxas meus braços novamente para fica em volta dele nunca me imaginei fazendo isso com outro garoto, mas me sentia bem vendo que Stiles estava bem.
-Obrigado por esta aqui, por favor fica comi...
Suas palavras saem com uma voz roca de sono, olho para ele e aperna dou um leve sorriso de lado que o mesmo ainda dormia calmamente, mais seu consciente estava acordado a ponto de me agradece e perdi para não deixa-lo, por impulso beijo sua testa e ficou ali com ele imaginando onde estaria minha outra metade e se estaria (mal sabia eu que ela estava nos meus braços), sorriu perdido em meu pensamentos e olho para a janela que mostrava a lua azul descrita no diário de minha e uma lagrima escorreu pelo meu rosto pós ela fazia falta para me, logo a limpo a ajeito sua cabeça no meu peito e encosto minha cabeça na parede e acabo por adormece ali naquele local mesmo, com Stiles no meus braços me preocuparia com as consequências depois...
________________________________________________________________________
Ai esta mais um capitulo super fofo com cena Sterek...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate (Sterek)
WerewolfSoulmate: duas almas que estão ligadas e predestinadas a ficarem juntas a qualquer custo. Scott após se transformado em lobo acaba mudando a vida de seus amigos e familiares, principalmente a vida de seu melhor amigo Stiles, mesmo ele ainda sento hu...