I. The Devil

2.3K 202 1K
                                    

✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos nossos leitores,

Que sempre nos acompanharam e acreditaram em nossas histórias.
Nem toda a magia do mundo poderia nos fazer mais felizes do que receber o apoio de vocês.
Somos imensamente gratas.

Com amor,

Texana, Gio e Leca.

⚠️ Este capítulo NÃO contém cenas explícitas

Classificação indicativa: (+16)

As folhas laranjas já enfeitavam o chão naquela época, deixando as árvores nuas. O frio, que silenciosamente espreitava esperando quieto pelo inverno para finalmente aterrorizar as noites escuras, dava seus primeiros sinais, chegando de mansinho.

Era dia de Halloween, e por isso todas as casas e ruas eram decoradas com abóboras e fantasmas enquanto crianças vestiam-se para pedir por doces. Naquele grupo de pré-adolescentes, então, não seria muito diferente. Quase nos seus 13 anos as crianças sentadas na cafeteria queriam aproveitar o último Dia das Bruxas em que poderiam se fantasiar, já pensando que, no próximo ano, seriam muito velhos para tal.

Eles eram 6 amigos no total. Jack e Lilian Payne, gêmeos e descendentes de uma das famílias mais respeitadas da cidade, tataranetos do maior prefeito que Holmes Chapel já teve, Liam Payne. Ambos trajavam as fantasias dos irmãos Skywalker e, por serem loiros, um ar ainda mais realista os rondava.

Becky, uma garota miúda e ruiva, sempre muito assustada com tudo, vestia-se como a famosa princesa Merida, contradizendo sua personalidade sempre muito covarde. Preferia se fantasiar assim, como algo simbólico e nada apavorante, pois tinha medo de se assustar com seu reflexo no espelho. Era patético, sinceramente.

Elijah, o moreno e mais velho, era naquela noite um pirata com uma caveira pintada em apenas metade do rosto. Queria ousar naquele ano, não exitando em pedir para a irmã mais velha decorar sua face, mesmo que isso tenha demorado algumas horas. Além disso, queria ter a melhor fantasia, para conseguir impressionar a amiga ruiva. O esforço que o menino fazia para que Becky o notasse era até exagerado, mas ninguém poderia culpá-lo. Sua paixão por ela já durava anos e, se tudo desse certo, iriam juntos para o baile de inverno, onde o garoto finalmente poderia roubar-lhe um beijo.

E, por fim, mas não menos importante, tinha Thomas, um novato que se mudou recentemente para a gelada Holmes Chapel, deixando o calor da Austrália para trás. O garoto era extremamente loiro, mas muito bronzeado - os colegas não sabiam se era consequência das muitas horas na praia ou se apenas nasceu com a pele beijada pelo sol. Estava com o famoso traje de Harry Potter, com um raio desenhado na testa com canetinha vermelha e óculos redondos falsos.

The Last Witch (l.s | larry halloween tale)Onde histórias criam vida. Descubra agora