II. The Sinner

1.4K 159 289
                                    

⚠️ Este capítulo possui cenas detalhadas de sexo explícito entre dois homens, que estarão devidamente sinalizadas desde seu início até o seu fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Este capítulo possui cenas detalhadas de sexo explícito entre dois homens, que estarão devidamente sinalizadas desde seu início até o seu fim.

ICE - Inicio de Cena Explícita.
FCE - Fim da Cena Explícita.

Classificação indicativa: +18

Sem pudor algum, suas línguas se encontraram como se um imã as puxasse, e começaram uma dança ritmada. Mesmo surpreso, Harry juntou mais ainda seus corpos e sugou o lábio inferior do outro antes de mais uma vez beijá-lo.

A mão de Louis seguiu até os fios da nuca do outro, prendendo seus dedos ali como posse. Eles se encaixavam tão bem, como algo predestinado a acontecer, o choque de suas peles era intenso e trazia euforia para ambos os corpos. Mesmo com o ar faltando, eles não conseguiam se desgrudar, como se tudo fosse desmanchar quando eles se afastassem.

Harry podia sentir gosto de tabaco e álcool, e de alguma forma aquilo o deixava querendo muito mais. A sincronia era enlouquecedora e por toda a casa só podia ouvir o estalo de seus lábios e os suspiros que soltavam.

Um miado preguiçoso os acordou e logo Harry estava se afastando daquele corpo pecaminoso como o inferno. Seu peito subia e descia com certa urgência, seus cachos estavam bagunçados e sua boca mais rosada que o normal. Céus, onde ele estava se enfiando?

Um sorriso presunçoso nasceu na boca de Louis, que admirava aquela bela obra a sua frente. O pescoço leitoso do mais novo agora acumulava algumas gotículas de suor e suas mãos estavam fechadas, como se estivesse em uma luta interna sobre se entregar ou não, e aquilo era lindo na sua visão. Mesmo com um ar inocente, Harry conseguia exalar sensualidade, aumentando mais ainda o desejo de Louis por seu corpo, seu ser.

O oxigênio retornando aos pulmões do mais novo era delicioso, mas nada se comparava com o sabor daqueles lábios finos e bem desenhados. Mesmo com certa distância, o perfume de Tomlinson ainda alcançava seu nariz, como um feitiço para si. Estava atordoado, sua mente estava vazia e em suas veias corria apenas desejo, aquele bruxo era seu desvio para um mundo cheio de luxúria e concupiscência.

- Realmente queres partir? - Louis perguntou, sua sobrancelha redonda se arqueou, a respiração do outro ainda estava descompassada e seus olhos verdes estavam num tom mais escuro, transbordando desejo.

- Oh, meu Deus - sussurrou antes de dar algumas passadas até o corpo pequeno a sua frente, o agarrando de surpresa para mais um beijo.

A força do choque entre os dois foi tão grande, que acabaram indo alguns passos para trás. Louis sentiu a curvatura de sua bunda se encostar na borda da mesa de canto e então pressionou seus dedos nos ombros largos do outro.

Não era possível desistir, não agora com todo o calor alastrando-se pelo ambiente e por seu corpo esguio. Estava tão perdido antes, mas agora tudo parecia tão certo, como se uma luz se acendesse, o mostrando o caminho a seguir. Harry ofegou quando sentiu as digitais do outro o tocando por cima de sua camisa de seda, o tecido o bloqueava de sentir fielmente o calor do outro sobre si, e aquilo o deixava mais ansioso para o próximo passo.

The Last Witch (l.s | larry halloween tale)Onde histórias criam vida. Descubra agora