III. The Angel

1K 141 171
                                    

⚠️ Este capítulo NÃO contém cenas explícitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Este capítulo NÃO contém cenas explícitas

Classificação indicativa: (+16)


5 MESES DEPOIS

Poucas foram as coisas que mudaram na vida de Harry após sua noite na casa do feiticeiro. Após o dia das bruxas, o garoto retornou para sua casa, como se nada realmente tivesse acontecido. E, quando perguntado por Niall e Liam se havia alguém ou algo na antiga mansão, Styles apenas respondia que aparentava ser uma casa abandonada e nada além disso.

Continuou a ir para a igreja todos os domingos, rezar o terço antes das refeições e visitava o confessionário mensalmente, mesmo que não houvesse muito à dizer da sua vida pacata e livre de pecados. Arrumou dois pretendentes para casamento durante esse tempo. O primeiro era Josh. Seus olhos eram cor de caramelo e o cabelo bem loiro. Era filho de um importante londrino, mas estava na cidade para negócios de família. Adorava dizer que não se importaria em levar um pequeno presente ao cacheado quando voltasse à Londres, implicando que tinha desejos de casar-se com Harry.

Porém, em uma noite de verão qualquer, o garoto apenas desapareceu, juntamente com toda sua família. Sem deixar registros, cartas ou despedidas, Josh nunca mais voltou. O mais estranho, para o cacheado, era que todas as suas roupas e objetos ainda estavam em sua residência. Quando foi visitar a casa, furtou um relógio de bolso dourado e dois livros novos, apenas porque sentia-se no direito de ter algo que lembrasse o amado.

O segundo pretendente era um garoto de Church Hulme, filho de um dos candidatos à prefeito. Elijah era um rapaz muito atraente. Alto, desenvolvido e moreno. Era tudo o que Harry realmente queria. Chegaram, até, a roubar um beijo singelo quando suas famílias não estavam presentes. O cacheado não poderia dizer que realmente estava apaixonado, mas não achava ridícula a ideia de passar o resto da vida com Elijah.

No entanto, para a surpresa e desconfiança do cacheado, Elijah ficou extremamente doente. Contraiu tuberculose e, em menos de 2 semanas, faleceu. O enterro foi no outro dia e Harry não poderia estar mais triste e curioso. Como era possível que dois de seus pretendentes fossem apagados da história, logo após sugerirem matrimônio?

Salém também aparecia algumas vezes, provavelmente para espiar o garoto, cumprindo ordens de seu dono. Não pode-se dizer que Harry não sentiu saudade do seu gato, mas não conseguia ter o mesmo vínculo com o bichano após saber que o mesmo não era realmente seu amigo.

Além disso, em momentos de completo tédio, pegava-se pensando no feiticeiro. Claro que expulsava aquelas reflexões, pois não achava saudável pensar em uma pessoa que lhe usou de forma tão suja. No entanto, mesmo assim, ainda perguntava-se do estado de Louis, se estava feliz ou saudável. Harry achava que era tolo demais por ainda se preocupar.

The Last Witch (l.s | larry halloween tale)Onde histórias criam vida. Descubra agora