Já era de noite e estávamos a caminho da mansão Cartwright há 1h. A Mansão deles ficava muito longe de casa e da cidade.Eu escolhei o vestido brilhante com pedras prateadas. Lucas me disse que eu arrasei e estava linda! Segundo ele eu vou ser a mais bela da festa.
Pedi que fizessem um penteado bem simples porque o vestido já é muito exuberante, fui ao salão e pedi que fizessem uma hidratação e colocássem ondas nas pontas do cabelo.
Fiquei maior parte da viagem a olhar na paisagem e pensava na minha mãe... Se pelo menos tudo fosse diferente, se pelo menos meu pai cumprisse com suas responsabilidades e me acolhesse... E pior de tudo é que ele tinha condições para cuidar de mim, ele sempre teve condições muito boa de vida!
Quando minha mãe morreu eu fiquei abalada, ninguém espera pela morte de alguém... Eu fui mandada para um internato de Amesterdão e quando chegavam as férias todos saiam com suas famílias, todos se divertiam, mas eu ficava lá abandonada e sem muito para fazer. Algumas vezes eu passava a noite toda a chorar porque eu não acreditava que minha mãe tinha morrido e eu estava sozinha. Por vários meses vivi na esperança de meu pai vir me buscar, mas nada acontecia... Todos os dias eram monótonos para mim. Minhas colegas de quarto conversavam sobre suas famílias e pais, de seus passeios e viagens, mas o que eu tinha para contar?
— Bom, chegamos! — Eu não tinha percebido que já tínhamos chegado, tinha me perdido nos pensamentos.
Sem mais demoras eu tiro o sinto, mas quando tento abrir Lucas me impede segurando minha mão...
— Lucas?
—Ham... Eu tenho algo para te dar — ele tira do tablier uma caixa preta de veludo quadrada e quando abre expõe um lindo anel com uma pedra de diamante no centro que brilhava como nunca.
— Lucas... É lindo! — sorrio.
— Ainda bem que você gostou porque eu fiquei uma hora escolhendo — eu sorrio, é tão lindo vê-lo a empenhar-se tanto. Eu juro que se pelo menos eu tivesse o coração de antes eu me apaixonaria por Lucas.
— Obrigada. — Eu estico minha mão esquerda para que ele coloque o anel e ele faz isso com muita delicadeza. — Adorei. — eu dou novamente uma olhadela no anel antes de sair do carro.
Lucas anda em passos largos até minha porta e me ajuda a descer do carro e eu agradeço. Em seguida ele me oferece seu braço e eu entrelaço com o meu.
A mansão realmente é muito linda e grande! E acho que provavelmente todos que estão nesse jantar são pessoas chiques e influentes.
Enquanto andávamos as pessoas não paravam de olhar para nós. Lucas inclina-se um pouco para sussurrar no meu ouvido : Estão todos babando! — eu sorrio depois de suas palavras.
Cumprimentamos todos conhecidos de Lucas que passavam por nós. Quando chegamos na porta Anna estava aí para nos receber com sua mãe.
— Boa noite! — Anna cumprimenta calorosamente me dando dois beijos em cada lado das minhas bochechas e depois no Lucas — Você está linda Antonella!
Ela estava vestindo um vestido vermelho decotado, comprido e brilhante. Já sua mãe estava usando uma vestido amarelo justo na cintura e solto até os joelhos e uns saltos pretos.
— Obrigada — eu respondo sorrindo.
— Espero que dessa vez esteja usando o anel — Senhorita Feilding comenta e caímos na gargalhada, na verdade não achei graça. Eu fiz questão de levantar minha mão para mostrar o anel.
— O anel é lindo — Anna elogia e eu agradeço — Bom, fiquem a vontade.
— Espero que esse jantar passe rápido — Sussurro para Lucas quando já estávamos longe delas e Lucas ri.
As pessoas da festa são muito chiques e a mansão por dentro é bem mais linda. Havia pessoas dançando música clássica ao vivo no salão de dança.
Enquanto andamos Lucas cruza-se com um amigo e os dois cumprimentam-se com apertos de mão e abraço.
— Você não mudou nada! — O conhecido do Lucas berra rindo e Lucas ri também.
— Deixa-me apresentar-te, essa linda mulher que está ao meu lado é Antonella Gilbert, minha noiva. — Lucas pega minha mão e beija carinhosamente.
— Prazer, senhorita. Sou Simon Allinson... seu nome já é conhecido por mim... — seu amigo diz fazendo uma reverência — estás de parabéns por colocar juízo na cabeça desse tolo — ele ri e eu sorrio olhando para Luca.
— O prazer é meu — Vejo Beca de longe conversando e penso em ir onde ela está.
— Eu acho que também devo apresentar a você minha esposa! — Simon começa a procurar sua esposa com o olhar e quando vê faz sinal para que ela viesse... E para minha surpresa é nada mais nada menos que Beca, minha grande amiga.
Simon é um homem lindo fisicamente, magro e ele tem a barba por fazer e seus olhos são castanhos acesos
— Amiga — quando Beca me vê empolga-se e me abraça. Ela colocou o vestido Verde que Pedro me mostrou — estás linda! — ela me elogia sorridente
- Obrigada, você também está muito linda. — Beca fez um penteado de trança coroa na cabeça e ficou muito giro com o gancho verde esmeralda que ela colocou na cabeça.
— Boa noite. — Beca cumprimenta Lucas com um aperto de mão. — Por quê me chamou amor?
— Para apresentar meu grande amigo Lucas. — Ele abraça ela de costas e dá um beijo em sua bochecha.
— Ah, Oi Lucas, eu sou a guerreira que conseguiu botar juízo na cabeça do seu amigo. — Nós rimos.
— Sua noiva é Antonella... Acho que vocês já se conhecem... — Simon diz confuso.
— Antonella! Você está oficialmente noiva!? — ela pergunta empolgada — OMG. Aiiiiiiii eu quero ser a madrinha! — ela me abraça. — Lucas, vou roubar um pouco sua amada... — Ela apenas me puxa e eu tento acompanhar.
Depois de entrarmos numa sala mais isolada com pouquíssima gente ela me conduz a um cadeirão e sentamos.
— Amiga! Você está noiva e não me falou nada!?
— Desculpe, foi tudo tão rápido...
— Quando ele fez o pedido, hoje? Só pode ser hoje porque eu não tinha visto seu anel...
Eu tento responder, mas ela me interrompe.
— Me conta, ele é bom de cama? — ela sussurra e depois começa a rir.
— É... Acho que é...
— Como assim achas? — ela olha para mim confusa.
— Ainda não fizemos nada... É que a família dele é muito religiosa.
— Uau, eu e Simon fizemos no nosso primeiro encontro! — ela ri alto chamando atenção de todos e depois baixa o tom de voz — Quando será o casamento?
— não decidimos uma data...
Era muito constrangedor mentir pra Beca, mas é necessário.
— OK, mas você não me parece nem um pouco empolgada! — ela confessa.
— Claro que eu estou feliz! — tento sorrir — ele me ama muito e eu também o amo.
— Tá bem amiga.
— Beca! — uma senhora chama por Beca na porta — Venha, a avó do Simon já chegou.
— Amiga, eu preciso ir... Depois nos vemos. — ela me dá dois beijinhos e sai da sala correndo com seus saltos altíssimos pretos.
Depois de alguns minutos eu fico sozinha na sala, então decido me retirar. Pego minha bolsa e quando eu estava prestes a sair, Harry entrava por aquela porta lindo e elegante. Meu coração inicia batimentos descompassados e naquele momento custava respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Vingança (concluído)DEGUSTAÇÃO
RomanceMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. DEGUSTAÇÃO, LIVRO COMPLETO NA PLATAFORMA BUENOVELA E LERA Após a morte da mãe de Antonella a polícia encerrou o caso e as investigações acusaram ser suicídio. Desde então, Antonella mo...