PRA LÊ A CONTINUAÇÃO, BAIXE O APP BUENOVELLA E PESQUISE POR MARILENE MATEUS
Eu fiquei por uns segundos estática sem saber o que falar e fazer, até Harry quebrar o gelo.
— Boa noite senhorita, Antonella!
Meu nome soa tão bem quando é ele a pronunciar... o que vou responder? Naquele momento já me tinha esquecido como se fala — se eu estiver incomodando posso sair...Por fim respiro fundo e respondo um pouco incomodada e nervosa — Boa noite senhor Harry, eu já estou de saída...
Quando eu tentava sair da sala Harry segura meu braço me impedindo de sair. Eu me viro e olho para ele assustada.
— Você parece pálida, está bem? — ele parecia estar preocupado.
— Sim, eu estou bem senhor Harry — eu digo tentando sorrir.
— Não precisa me tratar com tanta formalidade, afinal não estamos em um ambiente de trabalho. — Como esse homem consegue mexer tanto comigo? Ele está sério e eu não consigo decifrar se está sentindo o mesmo que eu.
"Um dia gostaria conhecer seu sorriso". Não! Eu não posso pensar isso!
— Como o sen... — eu dou conta que estou repetindo e corrijo — Seja como você quiser.
Ele solta meu braço penetrando seu olhar no meu, eu tentava decifrar o que ele estava pensando e não conseguia... Harry parece ser um homem misterioso, do tipo que só Deus sabe o que ele está pensando.
— Eu vou sair... — digo um pouco nervosa — nos vemos no trabalho — sorrio.
Ele não me responde, apenas acena com a cabeça concordando.
— Desculpe, eu não queria incomodar! — De repente Anna surge na porta sorrindo.
Mesmo sem estar fazendo nada de ruim eu me Afasto ainda mais do Harry.
— Eu já estou de saída mesmo. — quando eu estava preste a sair Anna berra.
— Seu esposo está procurando você! — ela ri delicadamente e não sei porquê mas não gostei do jeito como ela falou, é como se estivesse incomodada e quisesse me irritar.
Eu não respondo, apenas saio da sala rapidamente.
Eu começo a caminhar pelo corredor em passos largos e pego meu celular para ligar a Lucas... Ele não atendeu! Eu colocava meu celular na pasta quando esbarro em alguém e meu celular cai.
— Me desculpe moça — me inclino para pegar rapidamente meu telefone e quando eu me levanto me surpreendo em ver Michael que hoje é um Cartwright, bem na minha frente, em carne e osso.
— Michael? — Eu estava confusa, eu não tinha certeza se era mesmo o Michael que comprou doces para mim há anos atrás, mas depois de ver a cicatriz que só ele tem na sua clavícula, todas dúvidas morrem.
— Antonella? — sua boca forma um "O" de surpresa.
— É, sou eu! — rio da sua cara de espanto — você está tão...
— Diferente?
— Sim! — eu sorrio — Eu conheço sua mulher, é a Anna!
— Que bom! Ela não é um anjo? — Sim, anjo do mau! — Eu amo tanto ela... Você nem imagina — de repente sua expressão muda para uma de admiração e emoção... Ele está mesmo apaixonado! Seu olhar o condena!
— É, nota-se que você ama muito ela. — sorrio forçado.
— Nesse momento estou procurando ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Vingança (concluído)DEGUSTAÇÃO
RomanceMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. DEGUSTAÇÃO, LIVRO COMPLETO NA PLATAFORMA BUENOVELA E LERA Após a morte da mãe de Antonella a polícia encerrou o caso e as investigações acusaram ser suicídio. Desde então, Antonella mo...