Um por todos, e todos por si

289 32 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10


Jimin on:

Ao acordar vejo que Yoongi ao meu lado, dormindo serenamente e profundamente enquanto tinha os seus braços em volta de minha cintura. Levo a minha mão até o seu rosto, e o acaricio ternamente, me lembrando de tudo o que aconteceu na noite passada e de tudo que o mesmo fez por mim. Coro só por me lembrar do estado que Yoongi me viu no banheiro, e principalmente como ele me tratou após aquela cena embaraçosa.

Eu e Yoongi definitivamente não transamos apenas uma única vez, e tenho que confessar que ele é extremamente bom de cama, mas a noite passada foi bem mais do que apenas uma transa, mais do que apenas mais uma noite de prazer. Eu me senti realmente amado por ele, por mais que ele não tenha dito em palavras, cada gesto dele ontem a noite foi o suficiente para que eu possa ter esta certeza e acabar me confessando enquanto fazíamos amor.

"E sim, pode ser brega e tudo, mas não vou voltar com atrás em minhas palavras. Eu e Yoongi fixemos AMOR, e fodas para quem achar o contrario. Puf." – riu de meu próprio pensamento, e me afasto um pouco de Yoongi para poder me levantar.

Retiro os seus braços de volta de meu corpo, e me levanto com todo o cuidado para não o acordar, pego um pedaço de papel que estava em um bloco de notas em cima da mesa que fica ao lado de sua cama, e deixo um bilhete falando que tinha ido para o meu quarto e que nos encontraríamos no refeitório na hora do café da manhã.

Visto uma das roupas de Yoongi mesmo, e logo em seguida pego as minhas coisas que estavam no chão enquanto ajeitava os meus fios de cabelo com os dedos mesmo. Vou até o banheiro e lavo o meu rosto, assim como escovo os dentes (usando a escova de dente do Yoongi), e depois de alguns minutos saio do quarto com um sorriso bobo no rosto, indo direto em direção ao meu quarto.

Ao chegar no quarto, vejo que Jungkook já não estava mais deitado em sua cama, e eu sabia que ele provavelmente estaria fazendo os seus exercícios matinais, já Taehyung estava deitado na cama na cama de Jungkook, abraçando o travesseiro do mais novo.

– Parece que eu não fui o único a dormir na cama de outro. – digo com um sorriso sacana e vou até a cama de Jungkook, e subo em cima de Taehyung para acorda-lo como eu sempre fazia nas férias – Tae, você está dormindo? Me responda Tae... Está dormindo? Está? Taetae... Taehyung!!! Ironaa... Taehyung-ah! – Taehyung me derruba de cima dele resmungando algo incompreensivo, e pega um travesseiro para tampar os seus ouvidos, se virando para o lado da parede. Sorrio de modo travesso e volto até ele, e logo começo agora a fazer cosquinhas no mesmo que se contorce na cama – Levanta Tae, você não está na sua cama. O que aconteceu ontem a noite sem a minha ilustre presença aqui, heim?

Ele tira o travesseiro de seu rosto tentando me acertar com ele logo em seguida, por pouco consigo me desviar e o olho vendo que o mesmo me encarava – Olha quem diz, o garoto que nem no seu quarto dormiu ontem a noite, e que roupas são essas, tenho certeza que não são suas. – dou a língua para o mesmo, e pego o travesseiro de sua mão, o acertando com força.

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora