Surprise!

391 41 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 06


Jungkook On:

13 de Abril

Mundial School


Essa escola ainda vai me levar à falência, minhas economias já estavam acabando e ainda estamos nem na metade do ano letivo. Infelizmente aqui as coisas são todas compradas, do que você come ás roupas que usamos, as únicas coisas que a escola fornecia para os alunos sem custo nenhum eram os livros, as coisas de uso básico como sabonetes, escova de dente e creme dental, e as principais refeições do dia como o café da manhã almoço e jantar mas mesmo assim eram comidas básicas (arroz, feijão, um pedaço de carne, algumas verduras e raramente uma salada). Por mais que estejamos em uma ilha isolados do mundo temos outro tipos de necessidades, principalmente os riquinhos que estudam aqui.

A escola não exige uniforme a única "peça de uniforme" que temos é uma faixa que éramos obrigados á colocar no braço direito quando estávamos nas dependências escolares. Cada sala tinha uma faixa de cor branca com a bandeira do país que fazemos parte nela, e para diferenciar o ano em que cada aluno estava havia uma listra da cor vermelha nela, por exemplo... como eu estava no primeiro ano a minha faixa tinha apenas uma listra no centro da faixa, a do Taehyung e do Jimin tinha duas faixas por estarem no segundo ano, a do Hoseok e Yoongi tinham três.

Já as faixas do Namjoon e a do Jin eram diferentes, as deles eram faixas negras e nelas tinha quatro listras das cores brancas. Eles usavam essas faixas de cores diferentes por já estarem quase se formando e para mostrar para os demais alunos que eles – assim como todos os alunos do quarto ano – eram os veteranos do lugar. Menos de um quinto da escola possuía essa faixa já que a maioria dos alunos ali desistia de continuar – pelo foi isso que me disseram.

Agora... porque estou falando tudo isso?

Jimin hyung e Jin hyung me arrastaram para o prédio que funcionava como um mini shopping ali na ilha, ela fica á alguns poucos "quarteirões" de distancia da escola. Mas as coisas que vendiam ali eram extraordinariamente caras... mas tão caras que eu fui lá apenas uma única vez para nunca mais voltar.

Estávamos agora neste exato momento em uma loja de roupas masculinas, enquanto Jimin e Jin estavam escolhendo algumas peças de roupa eu pego uma blusa de moletom preta que havia gostado mas na hora que vejo o preço eu a devolvo para a arara rapidamente.

200 dólares por uma simples blusa... não dou nem pau.

- Kookie, essa blusa não combina com você. – Jimin diz ao meu lado o que me faz olhar para ele um tanto que assustado por não o ter visto chegar perto – Venha comigo porque hoje nós vamos refazer o seu guarda roupa.

Descobrindo Como Amar [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora