3 - Problemas sérios

14 1 0
                                    

Junho

Depois daquele desfalque Luiza se empolgou e pediu que eu transferisse pequenas quantias para sua conta, por segurança, como ela dizia, e eu fazia, não queria questiona-la, não queria perde-la. Ela era o amor da minha vida.

Junho passou como um borrão, eu só desfalcava dinheiro e quando tive que fazer o balancete que percebi o quanto tinha tirado da empresa. Passava de meio milhão. Eu não iria conseguir justificar um valor tão grande. Estava em pânico, o que eu iria fazer? Sai da minha sala e chamei Luiza para ir comigo, ela não perguntou o por que, só foi comigo. A levei para um motel e transei com ela com toda a força que podia, só me preocupando em não machucar ela. Quando acabei deitei enrolada nela e expliquei que não ia conseguir maquiar o balancete e que poderia ser demitida.

- Não vai. Você vai conseguir fazer direitinho usa como base o do mês passado e só aumenta os números. Vai ser fácil.

- Isso não vai dar certo, ele vai perceber. Eu não vou pegar mais nada. Acabou.

- Você não pode... Olha eu não ia te contar, mas ele tentou me seduzir quando comecei a trabalhar lá, tem diminuído com o tempo, mas ainda tenta algumas coisas.

Eu não sabia o que pensar, mais estava com raiva acima de tudo. Eu não podia acreditar que o Carlos, meu chefe, estava se insinuando pra minha namorada.
Eu não sabia o que fazer. Queria fazer alguma coisa mais não sabia exatamente o que.
Percebi que eu teria que quebrar meus princípios de novo. E eu já tinha um plano traçado.

Primeiro teria que estender a entrega do balancete, precisava de tempo, pelo menos até a formatura de Luiza.

- Fica tranquila, você será vingada.

Julho

Faltava um dia para formatura e logo teria que terminar meu plano. Já Luiza levava tudo numa brincadeira, preferia focar na formatura como uma adolescente deslumbrada, e eu não ligava, não queria ela perguntando sobre o balancete e o que eu faria.

No dia da formatura ela se arrumou no meu apartamento junto comigo, ela havia me dito que algumas pessoas da sua família iriam e eu estava ansiosa pra conhece-los.

Chegamos no salão e já estava quase cheio, Luiza me apresentou a sua família, que pareciam meio forçados e se foi para onde os formandos deviam estar. Fiquei ali sentada do lado de sua mãe, seguindo de seu pai e sua irmã. Todos sérios e impassíveis. Sua mãe me olhava como se eu estivesse indo pra forca.

- Por que está com ela? - Perguntou a mãe do nada, mas não me olhou.

- Por que a amo. Sei que temos uma diferença de idade, mas...

- Não é isso - Ela me interrompeu. - Ela não é uma garota normal. Tenho que te avisar que é melhor ir embora antes que seja tarde demais.

- Por que diz isso? - Ela até quis responder, mas o marido a puxou pelo braço e se colocou entre nós duas. Tentei conversa mais ele me impediu, então desisti. Antes de terminar tudo eles já tinham ido embora.

Mas o que ela quis dizer com " ir embora antes que seja tarde"?

Eu Que Amei Tanto (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora