1º Capitulo - Primeiro dia de aulas

6.6K 212 42
                                    

Jasmine Pov

Acordei e eram 6:00 horas não acredito que acordei tão cedo assim, tanto cedo só para ter que ir para a prisão a que dão o nome de escola mas que bosta! Mas enfim oque fazer? Resposta: nada. Bem acho que com isso tudo nem me apresentei, eu sou a Jasmine tenho 14 anos estou no 8º ano e sim eu perdi um ano mas ei! A culpa não foi minha não me julguem! a culpa foi da matemática! Hoje é o primeiro dia de aulas e eu não to nem ai, mudei de escola porque eu estava a dar-me mal na outra por não estudar o suficiente por isso baixei bastante a minha média. Fui direta para a casa de banho e arranjei-me para a escola coloquei umas calças jeans vermelhas e uma camisa larga preta e umas sapatinhas , não sou daquelas raparigas que tem que ir todas piri quitadas para a escola. Fui para a paragem da urbana esperá-la , acho que a única coisa positiva aqui é que a minha melhor amiga , Daniela , também vai para a mesma escola que eu e por coincidência ficamos na mesma turma ufa! Finalmente a urbana chegou e eu entrei fui andando para me sentar até que sinto alguém me puxar e quem era? Se pensaram a minha amiga louca sim acertaram era a Daniela .

- Então pronta para a prisão?- disse ela

- Achas? Nunca estou pronta para voltar!

Ficamos o resto do tempo caladas até chegarmos a escola mas quando chegamos perdi a Daniela de vista então dicidi ir até á cantina comprar qualquer coisa para comer .

Estava a chegar lá até que embarro contra alguém

- Olha por onde andas idiota- disse irritada

- Desculpa eu não te vi! Também não e preciso falar assim com essa arrogância toda - disse também parecendo estar irritado . Olho para ele e ele aparentava ter uns 19 anos , não percebo deve ter perdido muitos anos para tar nesta escola porque nesta escola só tem até ao 9º ano.

-Eu falo como eu quiser - disse e fui-me embora furiosa.

Cheguei a sala e avisto logo Daniela e sento-me ao seu lado , por sorte o professor ainda não chegou , ainda bem!

- Oi Daniela obrigada pela companhia!- exclamei com muita ironia

- Ei , tu é que desapareceste!

-Tá- disse indiferente

- Tenho uma novidade ótima pra ti!!

- Já vais começar? - ela olhou-me com uma cara tipo "a serio?"- ok diz lá o que é

- Disseram-me que o nosso professor de matemática é lindo pra caralho que ele é um deus grego e adivinha? Temos hoje matemática - disse ela toda entusiasmada

- Isso é a grande novidade? - disse fazendo-me de surpreendida- A sério a maior parte dos professores ou é casado ou solteiro ou então velho e feio isso é como uma lei dos professores não vai mudar ! ok?

-Ok como queiras, não to afim de discutir contigo, mas então vamos esperar para ver até a aula de matemática e olha que temos que esperar muito porque é a última aula - disse a Daniela

-Abram o livro na página 30 do manual - disse o professor entrando .

Virei-me para a daniela e disse :

- Em que aula é que tamos?

-Nunca mudas ! estamos em Ciências - disse ela

- Já sei que não gosto do professor de Ciencias então! - disse

- Pois é a vida Jasmine é a vida...

- Está na hora da cesta!- disse risonha

- Vais dormir logo no 1 dia de aula? - disse Daniela surpreendia

- Já vi que essa sala vai ser uma seca então sim...

...

Estava quase a acabar a hora do almoço , a nossa próxima aula era de matemática , outra aula para fazer uma cesta , matemática não é o meu forte e tenho a certeza que não vou conseguir levantar as notas .

-Jasmine?- disse a Daniela tirando-me dos meus pensamentos

- O que foi?- disse um pouco irritada

-A seguir teremos matemática com o professor que todas as raparigas estão desejosas para ver, a Soraia disse-me que o viu e que ele era lindo!- disse ela parecendo estar encantada

- A Soraia? Aquela vadia disse-te isso? Poupa-me Daniela aquela desde que seja homem ela acha lindo - disse com cara de nojo

- Eu sei que não gostas dela mas pode ser verdade nunca se sabe...- disse ela pensando positivo

- Ai Daniela tu nunca mudas tás boa para andar também com a vadia da Soraia- disse

- Falando de mim? - disse a Soraia , só me faltava essa vadia aqui agora - então o que falavam de mim?

- Ah eu tava a perguntar a Daniela se consegues pegar todos os rapazes dessa escola ! Ah espera ai acho que que já fizeste isso ! Escola é lugar para estudar Soraia e não para vadiar!

- Já com esse amor por mim Jasmine? - disse ela irónica

- Sabes que eu te adoro - disse no mesmo tom

- Eu sei ... Eu sei... ah mas olha eu pelo menos tenho todos os que quero! - disse ela , apenas revirei os olhos não tenho paxora para vadias.

...

O sinal toca e fomos para a aula de matemática ao chegar á sala vejo que o professor ainda não chegou por isso abaixo a cabeça para baixo já para dormir . Derepende ouve-se um estrondo com a porta e pelo que eu entendi acho que o professor tinha chegado mas permaneci deitada não tava afim de ter aula de matemática.

- Boa Tarde alunos , eu sou o professor Bieber , me chamo Justin Bieber e tenho 20 anos . - Assim que ele disse isso fiquei impressionada como um homem de apenas 20 anos já pode ser professor? Muito estranho isso!

- Voces devem tar a perguntar-se como posso ser professor tão novo ne?- como esse professor le pensamentos

Todos disseram " sim" menos eu que permaneci deitada , a voz das meninas estava muito derretida até parecia que estavam caidinhas pelo professor mas enfim quase todas elas são umas vadias mesmo!

- Bem eu avancei muitos anos por ter notas ótimas então eu sou um garoto digamos " prodígio" - disse o professor Bieber - então eu vou fazer a chamada para confirmar que estão todos aqui .

Boa , agora tinha que levantar a cabeça, que seca este professor , mais um que não vou gostar , mas decidi ficar com a cabeça para baixo até o professor " Bieber" dizer meu nome.

-Jasmine - disse o professor apenas levantei a mão.

My sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora