Justin Pov ON
Ultimamente não sei o que se anda a passar comigo aquela garota não sai da minha mente os meus pensamentos são ela ... ela é simplesmente... perfeita , não queria admitir mas eu me apaixonei por ela eu estou muito confuso eu gosto dela mas também gosto da Susana meus sentimentos estão confusos e eu tenho que os por na linha preciso passar mais tempo com a Jasmine e a Susana para saber qual eu verdadeiramente amo !
...
Dias se passaram hoje é quinta - feira dia do jantar coma minha Jasmine , minha garota ... com isso vou poder passar tempo com as duas e para poder ver por qual meu coração bate mais forte ... esta semana não houve nada de especial , Jasmine mal me olha ela passa a aula distraída e eu simplesmente não digo nada não me quero chatear com ela ... Ah esqueci-me de dizer uma coisa a minha mãe , meu pai e irmãos venham para cá e eu estou tão feliz eles também vão no jantar também ... e agora está na hora do apoio , e só de pensar que vou ficar sozinho com ela entre 4 paredes me dá calafrios eu fico nervoso e sinto coisas estranhas...
Chego á sala de apoio e ela já estava lá dentro mexendo no celular :
- Podes desligar o celular que já cheguei , há não te esqueças depois dessa aula levo-te para minha casa para o jantar - disse
- Ok .
Dei a aula normalmente quero que ela melhore na minha disciplina ... dei-lhe umas equações para ela fazer e comecei a encará-la ela tem um rosto perfeito e delicado olhos negros lindos são as minha azeitonas brilhantes!
- Podes parar de olhar? - Disse ela parecendo incomodada .
- Desculpa ... só tava a reparar em ti ... se me permites dizer és muito linda! - disse
- Obrigada! -ela disse olhando nos meus olhos , eu tentei eu juro que tentei resistir mas ela simplesmente me faz perder a noção do que faço puxei-a para um beijo , aqueles beijos são os melhores que alguma vez já senti me fazem perder a noção de tudo me fazem perder a noção do mundo ... ela cedeu e nem me impediu o que é muito estranho talvez tenha ficado surpreendida com o meu ato , mas infelizmente tivemos que acabar com o beijo pela puta falta de ar.
- Porque me beijas-te? Já é a segunda vez que isso acontece isso está errado não faças mais isso... -disse ela
- Jasmine eu não sei o que ultimamente eu tenho sentido por ti , eu preciso saber o que é este sentimento - disse eu, ela me olhava incrédula
- Justin...tu , deves estar a confundir as coisas o que queres dizer com isso? ... nós nos odiamos...-disse ela meia que confusa
- Jasmine eu acho que me apaixonei por ti mas também gosto da Susana ... a minha cabeça está muito confusa- disse
- Justin , olha não sei o que se passa contigo deves andar a confundir as coisas ... e Justin tu estás noivo da Susana e estás assim confuso? Tens que te decidir tens que saber qual gostas realmente a que amas realmente e a outra deves ter um mero carinho ... tenho certeza que a Susana será a tua escolha.
- Eu não sei eu ando confuso ... peço que não contes isso a ninguém eu preciso encaixar os pensamentos no lugar ...- disse
- Ok ... então vamos para o jantar e que a aula já acabou- disse ela , já disse que ela é uma fofa? Se não disse digo agora ela é fofa
-Ah nem tinha dado pelo tempo passar sim vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy Teacher
Fiksi PenggemarEsta Fic conta a história de Jasmine e Justin que são professor e aluna , eles se odeiam mas que têm de conviver um com o outro pois partilham uma pessoa importante na vida deles a Noiva de Justin que é uma grande amiga da Jasmine e professora de da...