11º Capitulo - O Beijo

2K 109 1
                                    

- Então? - disse , ai ele selou os nossos lábios , um beijo , sim ele me beijou de surpresa e eu não tinha reação ele pediu passagem e não sei porque eu deixei mas quando dei conta do que estava a fazer empurrei-o:

- Tu passaste-te? - disse incrédula

- Eu queria provar algodão como não deixas-te tive que tomar medidas drásticas ! - disse ele

- Nunca mais faças isso nunca mais! - disse - e eu quero ir para casa - disse

- Já? Só por causa de um beijo? - disse ele

- Um beijo? Justin tu és meu professor e pior tu estas noivo e ainda por cima de uma das minhas melhores amigas só podes ter ficado parvo de certeza... -disse

- Ok ... eu levo-te ...- disse ele

- Não Justin eu prefiro ir sozinha por favor ... - disse com cara de quem suplicava

- Ok... - disse ele pela sua cara estava se sentindo culpado...

Fui andando para casa mesmo a pé o parque de diversões não fica muito longe da minha casa , fiquei pensando no beijo e o pior é que eu gostei não eu não gostei eu amei aquele beijo ... foi o melhor beijo que já provei , cheguei a casa dei um mega beijo na minha mãe e no meu pai e fui para o meu quarto tomei banho e deitei-me a mexer no computador , mas não conseguia deixar de pensar no beijo ... aaa o beijo um sorriso formou-se no meu rosto ao lembrar-me do beijo . Depois decidi ir dormir...

Jasmine Pov OFF

Justin Bieber Pov On

Quando chegamos ao parque de diversões decidimos ir para os carrinhos de choque não é para me gabar mas sou ótimo nos carinhos de choque... quando ela veio para perto de mim reparei um garoto a piscar-lhe o olho não me perguntem o porquê mas eu fiquei com ciúmes sim eu fiquei com ciumes principalmente quando ela disse que ele era gostoso ... enfim depois decidimos ir para a montanha- russa , ela tinha medo , mas eu consegui convence-la ... ela ficava a gritar feita louca e eu a abracei ... como é bom senti-la em meus braços .... Depois fui comprar-lhe um algodão doce e nós fomos para uma chávena que roda , eu sei que é para crianças mas eu adoro aquela chávena simples tanto quanto isso , não conseguia tirar os olhos dos seus lábios queria senti-los nos meus ... sei que era errado fazer isso mas eu tinha que fazer , arranjei uma desculpa e beijei-a , que beijo era muito melhor do que imaginava era um beijo calmo e muito quente ... acho que o melhor beijo até hoje eu simplesmente queria provar novamente seu gosto ... ainda tive o prazer de provar um bocadinho de algodão doce! O beijo dela era simplesmente... perfeito! To me sentindo um pouco culpado por estar fazendo isso sendo que eu estou noivo! Mas aquela garota provoca-me desejo e muito ...

Justin Bieber Pov OFF

Jasmine Pov ON

Dois dias se passaram depois do ocorrido com o Justin ... o fim de semana todo fiquei em casa , Daniela convidou-me para sair mas eu não tava com cabeça ... presisava pensar , amanha é segunda-feira ou seja vou ter que ver o idiota do meu professor ... e como eu vou lhe encarar depois daquele beijo? Perguntas que não tenho resposta acho que so mesmo no momento irei ver minha reação... já era tarde e eu fui dormir...

My sexy TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora