Boa leitura, amores! Mais um pouquinho dessa aproximação das duas, espero que estejam curtindo. ♥️
Emma Swan pov's.
— Em, você não tem algo pra contar pra gente? — Killian me tira de meus devaneios.
— O que? — pergunto, mas sabendo muito bem onde meu amigo queria chegar.
— O que será né, Emma? — Anna ironiza.
— É lógico que a gente tá querendo saber o que a Regina queria com você hoje na hora da saída. — Ruby dá de ombros. — Ou você tá pensando em não contar pra gente em, senhorita Emma Swan?
— Ai, é lógico que eu ia contar né, Ruby? — me ajeito na cadeira. — Só não contei por mensagem porque sabia que iríamos nos ver hoje. — me deito em uma das almofadas no chão.
— Então fala logo, criatura. — Elsa diz impaciente. — Quer matar a gente de curiosidade?
— Calma. Eu disse que a Regina tem um filho e que isso me pegou de surpresa, né? — pergunto e meus amigos concordam, me encarando como se estivesse assistindo algum filme de suspense. — Então, o garoto é uma graça e, segundo ela, gostou muito de mim. Então, ela me chamou para sair com eles amanhã pela tarde.
É até engraçado a expressão de meus amigos, todos ficam em silêncio por alguns segundos, apenas me olhando. Bando de bestas.
— E você vai? — Killian é o primeiro a falar.
— Lógico né, Jones?! — dou um gole em minha cerveja. — Acha que eu perderia a chance?
As próximas horas se passaram comigo ouvindo piadinhas bobas vindas de meus amigos. Mas não ligo. Minha vibe está tão em alta que nem as coisas mais bestas ditas hoje, me fará parar de rir feito uma besta e imaginar a tarde perfeita que terei amanhã ao lado de Regina e Henry.
A verdade é que quando Regina me convidou para o passeio com ela e com o filho, eu senti meu coração bater em todos os lugares do corpo. Em minha cabeça só ecoava a palavra "sim", mas minha voz simplesmente não saía. Cara, onde e quando eu ia imaginar que isso um dia aconteceria? Em que momento ia passar pela minha cabeça que Regina Mills, a mulher mais maravilhosa que eu conheço (mamãe que não me ouça) iria me convidar para um programa com seu adorável filho, que por acaso, quase me faz querer apertá-lo por ser tão fofo.
— Gente, tá tudo muito bom, mas já deu minha hora. — Killian se levanta. — Swan, depois me conte de seu encontro com a professora Mills.
— Não é um encontro Kill. — rebato sem graça.
— A gente vai aproveitar que o Jones está indo e vamos embora também. — Anna se levanta, puxando a irmã que estava sentada ao seu lado.
— Tchauzinho meninas. — Elsa manda um beijo no ar. — Até mais.
— Até mais. — respondo.
Os três se vão, ficando apenas eu e Ruby. Minha amiga me ajuda a juntar as bagunças que restaram na sala de minha casa e em seguida, subimos para meu quarto. Coloco meu pijama com o tema de Big Bang: a teoria, meu favorito aliás, e pego algo para Ruby se vestir.
— Só não vai imaginar que eu sou a professora Mills e me agarrar aqui na cama de madrugada viu, Em? — Ruby se joga na cama.
— Eu deveria te colocar pra dormir no chão, Lucas. — reviro os olhos. — Chega pra lá. — a empurro.
Ficamos conversando por quase mais uma hora, até realmente sermos vencidas pelo cansaço.
(. . .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você e eu (SwanQueen) (CONCLUÍDA)
RomanceQuem nunca teve nem que seja uma quedinha por um professor ou professora em alguma altura da vida? É isso que Emma sempre argumenta até a si própria quando pensa em Regina Mills, sua inacessível paixão platônica. Já no último ano do ensino médio, é...