Heey, capítulo novinho pra vocês. Tenham boa leitura. Espero que gostem! ❤️
Emma Swan Pov's.
Sabe quando você tem a sensação de estar vivendo um sonho? É exatamente o que eu sinto agora, e caramba! Não poderia estar sendo melhor. Quando eu iria imaginar que, aquele simples crush pela professora Mills iria chegar a algum lugar? A única coisa que me deixa meio pra baixo, é saber que isso não é certo. E que na pior das hipóteses, se um dia ao menos alguém pensar nisso Regina pode perder seu emprego.
E eu preciso assumir que, se antes já era difícil, agora não paro de pensar naquela morena. Gente, acho que nem se eu quisesse conseguiria explicar a sensação maravilhosa que é poder estar conhecendo um pouco mais sobre Regina. Nossa conversa no café, nos fez aproximar um pouco mais. Soube suas histórias do passado, me contou sobre sua irmã, Zelena e como surgiu o R&Z's bar. Conversamos também sobre Henry e suas peripécias. E no fim do passeio, acho que não conseguia mais parar de sorrir.
Assim que o último sinal tocou, saí indo de encontro a minha mãe, que por estar perto do colégio, levou eu e Ruby para casa. Assim que cheguei, tomei um banho e fui terminar de me arrumar para o trabalho. Peguei meu caderno e o livro de história para dar uma passada na matéria da prova de amanhã, que ainda bem, seria a última do bimestre.
Vou para a cozinha e fico brincando com Neal, enquanto minha mãe termina o almoço. Fico tão feliz de ver o quanto meu pequeno está ficando cada vez mais interativo e esperto. Ouço a porta da sala se abrir e alguns segundos depois, meu pai aparece na cozinha. E assim, almoçamos todos juntos e ainda ganho carona quando ele tem de voltar para o trabalho.
— Boa tarde, Sr. Henry. — cumprimento o senhor que estava parado próximo a porta.
— Boa tarde, Em. — ele sorri, divertido. — Posso te chamar assim?
— Claro, claro que pode. — sorrio também.
— Meu neto fala tanto em você, te chamando assim. — se encaminha ao meu lado, até o balcão. — Meu neto e Regina.
Que? Regina anda falando de mim em casa? Socorro.
Uma pequena risada de Henry me tira de meu transe. Sinto meu rosto corar. E percebendo isso, logo o senhor muda de assunto.
— Se lembra que nos despedimos de Rebecca na semana passada, né? A mudança com os pais... — eu concordo. — Hoje chegará a nova funcionária, Lilith Page, pode fazer as boas vindas para mim? Tenho que resolver algumas coisas com minha filha e acho que isso tomará algum tempo.
Regina vai vir aqui hoje? Ai Zeus, como vou esconder a cara de besta na frente do pai dela? Se bem que, pela forma que fala, Sr. Henry já deve ter percebido há um tempo o quanto eu me derreto por sua filha.
— Quando Zelena chegar, diga a ela para ir até mim, por favor. — ele diz e em seguida ri da minha expressão. — Como consegue ficar fora do ar de uma hora para a outra? — brinca. — Isso é coisa de gente apaixonada. — se vira e segue para a sua sala.
É, Sr. Henry. Realmente é coisa de gente apaixonada. Uma pessoa apaixonada pela deusa latina, também conhecida como sua filha mais nova, Regina Mills.
A porta da livraria se abre e logo avisto a cabeleira ruiva passando por entre as estantes. Ela se aproxima sorrindo. Realmente, as irmãs Mills são um espetáculo.
— Boa tarde. Emma, certo? — estende a mão, me cumprimentando. — Ninguém teve a decência de nós apresentar direito. Zelena Mills.
— Prazer Zelena. — sorrio, apertando sua mão. — Seu pai está te esperando na sala dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você e eu (SwanQueen) (CONCLUÍDA)
Roman d'amourQuem nunca teve nem que seja uma quedinha por um professor ou professora em alguma altura da vida? É isso que Emma sempre argumenta até a si própria quando pensa em Regina Mills, sua inacessível paixão platônica. Já no último ano do ensino médio, é...