Emma Swan pov's.
Pouco mais de um mês após passar toda a confusão de Lilith e Robin, finalmente, após as mudanças necessárias, eu e Regina estamos experimentando da maneira que merecemos, a vida de um casal. E se antes, mesmo tendo de nos manter as escondidas, tudo parecia maravilhoso, agora, eu não poderia estar mais feliz em enfim poder aproveitar mais minha morena, sem precisar ter medo das consequências para ambas.
E hoje, não poderia ser um dia mais especial. É o aniversário de Regina, que mesmo após muita teimosia em não querer fazer nada para comemorar, se rendeu após ouvir Zelena e eu praticamente um dia inteiro atrás dela, na tentativa de convencimento. Então, cá estamos eu e a ruiva, acertando os últimos detalhes, na casa da mesma.
— Emma, não quer ir se arrumar? — Zelena passa por mim, com uma bandeja colocando sobre a mesa e em seguida encarando o local. — Acho que aqui já está tudo pronto e de qualquer forma, daqui a pouco Ruby chega e qualquer coisa ela me ajuda.
— Ok, eu preciso mesmo de um banho. — rimos.
— Fique a vontade, no armário debaixo da pia tem toalhas limpas e pode usar o quarto de hóspedes pra se trocar. — diz e eu assinto.
Pego minha mochila e subo o pequeno lance de escadas, dando acesso aos quartos e ao banheiro. Entro no quarto de hóspedes e separo a roupa que havia levado para me trocar, já que estou praticamente o dia todo na rua. E com isso, um pouco de cansaço começa a se fazer presente. Mas nada que um belo banho não ajude.
Hoje ainda não vi Regina, nos falamos apenas por telefone. Agora, durante a semana, não temos nos encontrado muito, já que meu novo colégio é um pouco mais longe e durante a tarde eu estou na livraria e há duas semanas, eu me ingressei num curso para me ajudar no vestibular ao fim do ano, e esse é durante a noite.
Após o banho, vou me vestir e em seguida terminar de me arrumar. Ao me sentar na cama, mexendo na minha mochila, encontro o presente que havia comprado para minha namorada. Bom, não é nada demais, já que eu não tenho criatividade para dar aqueles presentes extremamente criativos, mas foi escolhido de coração, na tentativa de representar o quanto eu me sinto sortuda em ter minha morena ao meu lado.
Assim que termino de me arrumar, volto para a sala, onde encontro meus sogros e o pequeno Henry, que pareciam ter acabado de chegar.
— Mamãe Em! — o pequeno corre e me abraça apertado.
Devo dizer que, eu acho que nunca vou me acostumar com Henry me chamando dessa maneira sem me emocionar.
— Meu príncipe! — dou um beijo em sua testa. — Tudo bem?
— Sim! Olha o que eu fiz pra mamãe. — estende a mão, me entregando um papel.
Encaro o que Henry havia me entregado e não consigo deixar de sorrir abertamente ao ver o desenho feito pelo garotinho, eu, Regina e o pequeno no meio, com vários coraçõezinhos em volta. Algo simples, mas que eu sei ter vindo de todo coração e sensibilidade de Henry.
— Eu tenho certeza que sua mãe vai adorar, meu amor — entrego o desenho para o menino que sorri e sai correndo pela casa.
Não havia percebido que estava sendo observada, já que meus sogros haviam saído do cômodo, até Ruby parar ao meu lado.
— Emma Swan se transformando numa mulher família, nunca duvidei. — brinca, me cumprimentando com um beijo no rosto.
— O que dizer depois de até Ruby Lucas sossegar em um relacionamento? — dou de ombros, fazendo a morena rir. — Killian e Anna namorando sério... realmente, quanta reviravolta em tão pouco tempo. — ela concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você e eu (SwanQueen) (CONCLUÍDA)
RomanceQuem nunca teve nem que seja uma quedinha por um professor ou professora em alguma altura da vida? É isso que Emma sempre argumenta até a si própria quando pensa em Regina Mills, sua inacessível paixão platônica. Já no último ano do ensino médio, é...