Hello my sweet lovers~! Todos bem?
Estou começando esse projeto (fanfic) para aproveitar as ideias que surgiram. Recentemente comecei a ler 2HA e me apaixonei. Comentando com algumas pessoas sobre as semelhanças do Shizun e do Momo com os personagens da MXTX, então veio a ideia, "Imagina só um universo onde o Mo Ran é filho de Bingqiu e Chu WanNing é filho de WangXian?!" Desenvolvemos a ideia e cá estou apresentando os resultados.
Já adianto que você não necessariamente precisa ler a novel original para compreender a história, mas isso trará a caracterização com os personagens de uma forma melhor e mais divertida, fiquem a vontade.
Tenho a agradecer as meninas do Yiling Sect que têm me ajudado com as ideias, haha.
Vou tentar seguir a rotina semanal, ou seja, toda sexta capítulo novo. O de hoje é curto, por ser apenas uma introdução, então, sem mais delongas~!
Quando definiu em que área queria seguir carreira, Mo Ran tinha quinze anos e assim começou um pequeno projeto denominado "Quebrando Tabus" envolvendo a arte erótica. Quando conversou com os pais a respeito disso, além do apoio recebido, embora um pouco relutante por seu pai, ele foi incentivado a pesquisar mais a respeito, descobrindo a quantidade de pessoas que defendiam seus mesmos princípios.
Com essa premissa ele começou a estudar mais sobre o assunto e eventualmente fazia ensaios fotográficos com pessoas que não tinham problemas em expor seu corpo de uma forma sensual. As fotos, em sua maioria, exploravam a nudez por meio de ângulos provocantes e sensuais, a intenção era cativar a atenção das pessoas para a arte da sedução, sobretudo demonstrar sua importância nas relações da interação humana.
O nome "Quebrando Tabus" entrava justamente quando o tema se voltava à produção de curtas metragens, afinal o sexo era tido como um escândalo terrível e a pornografia era a pior coisa já inventada na visão dos conservadores tradicionalistas. Mo Ran queria mudar a atenção disso, demonstrando por meio de vídeos quentes e mais elaborados que o sexo reproduzido poderia ser tão artístico quanto às inúmeras histórias retratadas em livros literários.
Suas ações foram crescendo com o tempo em que se dedicava nos últimos anos de seu ensino médio e as produções passaram a exigir mais estudo e um nível mais profissional, o que, por fim, o levou a escolher o Curso de Artes Cênicas na Universidade XX da capital em que morava.
Uma vez que conseguiu passar, ele passou por uma entrevista ao realizar sua matrícula e, ao ser questionado dos motivos para a escolha do curso, Mo Ran realçou seus ideais e apresentou o Projeto "Quebrando Tabus" que já contava com alguns milhares de contribuintes e quase três anos de execução, dado que ele havia começado quando tinha dezesseis e se matriculou na universidade quando completou dezoito.
O diretor elogiou a iniciativa do rapaz e ofereceu seu apoio pra que pudesse permanecer evoluindo com essa produção e conquistando cada vez mais seus objetivos e isso de fato proporcionou a Mo Ran formar uma equipe definitiva com colegas de classe dos quais conseguiu ter uma melhor afinidade, mas cada um seria devidamente apresentado posteriormente.
O nome do seu projeto circulou incontáveis vezes pelos corredores da universidade que, além do curso de Artes Cênicas, tinha ainda Engenharia Mecânica, Literatura e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Em pouco tempo, Mo Ran se tornou incrivelmente conhecido e muitos passaram a se oferecer para serem modelos de seu projeto, o que lhe rendeu algumas relações casuais também, embora a conduta da universidade proibisse relações sexuais dentro do Campus, nada poderia ser feito se fosse fora dele e, obviamente, o jovem já tinha um estúdio alugado para tais fins.
Felizmente a Universidade tinha uma mente mais aberta para tais práticas, então sua única restrição era quanto às relações no meio estudantil, além dele, o projeto de Mo Ran era divulgado com afinco por professores e veteranos que acompanhavam a página oficial ou que serviram de modelos para fotos e vídeos. Vez ou outra ainda aparecia um casal disposto a tentar a experiência e havia até mesmo aqueles que faziam ensaios para fins próprios e não divulgação na mídia. De modo geral, tudo corria muito bem em sua vida de universitário.
Well, é isso por hoje, curtinho por ser apenas a contextualização. Me digam o que acharam, sim?
Como eu amei a interação que a Meatbun fez com os personagens ao fim de cada capítulo, no mini teatro, vou "aproveitar a ideia" e usar por aqui, espero que não se incomodem ou me batam por isso, haha.
Semana que vem tem o capítulo um. Geralmente eu não prolongo muito minhas histórias, varia muito de acordo com o que quero fazer e, se tratando de um crossover com os personagens de outras novels, pode ficar um pouco mais longa, mas vamos indo.
Later~!
YOU ARE READING
Be My Personal Model - 2ha
FanfictionMo Ran é um calouro no Curso de Artes Cênicas e busca aperfeiçoar suas habilidades com a criação de conteúdo sensual, no projeto do qual chama de "Quebrando Tabus", onde ele faz ensaios fotográficos sensuais eróticos e até curta metragem com modelos...