Capítulo VIII - Passado

377 35 83
                                    

Quando Mo Ran saiu de seu escritório encontrou o corredor vazio, então seguiu diretamente para a sala de Nie HuaiSang, encontrando-o sentado atrás de sua mesa passando alguns dados no computador, porém ao notar a presença alheia, ele abriu um sorr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Mo Ran saiu de seu escritório encontrou o corredor vazio, então seguiu diretamente para a sala de Nie HuaiSang, encontrando-o sentado atrás de sua mesa passando alguns dados no computador, porém ao notar a presença alheia, ele abriu um sorriso malicioso e sem graça.

 – Eu atrapalhei algo agora a pouco? Você parecia estar com alguém... – O leque do mais velho foi levado para frente do seu rosto e balançado freneticamente.

 – Você percebeu e ainda assim nos interrompeu. – Mo Ran comentou com ironia e logo se sentou de frente para o amigo, recebendo um sorriso de desculpas em resposta.

 – Desculpe, eu gostaria de passar com você os ganhos de hoje e as novas assinaturas que tivemos.

 – Não se preocupe com isso... Algumas coisas ficam melhores se saboreadas com calma e tempo. – Mo Ran apenas dispensou as desculpas, pela reação de seu professor ao ser interrompido, sabia que o mais velho poderia se arrepender se avançassem mais do que aquilo, embora saber disso lhe deixasse mais triste. – Vamos ao que importa, quais os lucros?

 – Eu passei isso com Yin Yu antes de lhe chamar, hoje conseguimos um total de 260 novas assinaturas VIPs. – O moreno quase se engasgou com a informação do menor.

 – Isso tudo?!

 – Sim! Eu também fiquei bastante surpreso com o quanto o projeto e a reinauguração trouxe mais pessoas, o mérito é válido, haha... Ah! Já ia me esquecendo, um jovem deixou seu nome para agendarmos uma data para fazer uma sessão com ele. – HuaiSang terminou fazendo com que as sobrancelhas do maior se erguessem em surpresa.

 – Deixou? Que raro, geralmente procuram saber sobre tudo antes de se disponibilizarem, exceto os modelos já acostumados a posarem, ele já posou?

 – Não, é a primeira vez, o que também me deixou surpreso, mas pelo que Yin Yu mencionou, o rapaz acompanha nossas páginas e já tem uma ideia de como funciona, então está decidido a fazer uma sessão solo.

 – Interessante, qual é o nome dele? – As informações deixaram o menor curioso por encontrar tal pessoa, certamente era uma das raras que tinha total confiança em si, o que era bom, pois alguém assim acabava ajudando outros terem mais confiança também.

 – Hmm... Shi QingXuan, ele deixou o telefone e o email para entrarmos em contato também. – HuaiSang falou o número e o endereço eletrônico antes de virar a tela do PC para o amigo ver a foto do jovem.

 – Uaau! Que belo, as fotos dele com certeza ficarão ótimas. – As feições sorridentes e belamente esculpidas chamaram atenção de seu instinto artista, os dedos coçaram em vontade de registrar os detalhes do modelo amador.

 – Não é?! Eu pensei o mesmo quando o vi!

 – Isso vale uma comemoração, vamos organizar isso, hein? – Mo Ran ficou animado com a possibilidade, ao mesmo tempo em que pensava em como poderia convidar seu Shizun para tal evento.

Be My Personal Model - 2haWhere stories live. Discover now