Capítulo III - Novo estúdio

282 50 164
                                    

Ao fim daquela semana Chu WanNing se sentiu grato por ter somente dois dias com aula na turma da qual Mo Ran estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao fim daquela semana Chu WanNing se sentiu grato por ter somente dois dias com aula na turma da qual Mo Ran estava. Em todos os seus anos ele nunca imaginou que poderia encontrar alguém mais descarado e sem vergonha do que seu papa, o pior fora a reação que este lhe causara. Nunca imaginou que pudesse se irritar tanto com apenas uma pessoa, não imaginava que isso fosse possível.

Ao descer para o jantar e se encontrar com os pais, soltou um leve suspiro aliviado por finalmente estar em um lugar do qual ninguém lhe olhasse com estranheza. Seu cotidiano era simples, ele passava a semana toda na Universidade, quando não estava dando aulas, estava na biblioteca pesquisando para sua tese. Em todos esses momentos ele ficava absolutamente sozinho.

Mesmo que sua característica biológica como OL não influenciasse em nada, as pessoas mantinham distância de si por causa de sua seriedade, algo pelo qual o homem já havia se acostumado, tanto é que muitos lhe julgavam ser bem mais velho por sua aura de ancião. Que culpa ele tinha afinal? Seus pais eram apenas adolescentes quando a gravidez não planejada surgiu, graças ao amor deles Chu WanNing foi criado com afeto e carinho.

Seu único defeito eram as características herdadas de seu pa, a seriedade natural, cercada por uma indiferença gelada. Desde sempre ele teve algumas dificuldades em lidar com a escola por seus coleguinhas sempre terem medo de si e isso não mudou nenhum pouco com o tempo. Ele apenas assumiu seu fardo solitário e focou toda a sua atenção em livros e estudos, quem precisava de amigos quando o universo literário estava ao seu lado?!

Também não culpava seus pais por irresponsabilidade, eles tinham quinze e dezesseis anos com alguns meses de diferença quando a gravidez veio, já era sorte ele não ter sido abandonado por nenhum deles em primeiro lugar, por isso era grato e muito apegado a ambos, não vendo necessidade de sair da casa dos dois mesmo após atingir a maior idade.

 – Que paranoias estão atormentando a cabeça do meu gatinho agora? – Seu devaneio foi interrompido pela voz provocativa de seu papa.

Chu WanNing devolveu um olhar frio ao homem sentado a sua frente, suas feições estavam relaxadas em um sorriso completamente inalterado sem se deixar abater pelo olhar recebido. A beleza de seu sorriso era sua principal característica, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e o queixo descansava na palma da mão em uma postura que indicava estar esperando uma resposta. Aquele era seu papa, Wei WuXian, um AL que poderia lhe ler como um livro aberto, simplesmente não havia como fugir.

Ao lançar um olhar ao homem ao lado, tudo que recebeu foi um leve arquear de sobrancelhas e o gesto elegante de levar a xícara de chá aos lábios indicando que o menor estava completamente sozinho nessa. Esse era seu pa, Lan WangJi, também um AL e juntamente com o marido eles eram um dos poucos casais raros formados por dois AL, desnecessário dizer que Wei WuXian se submetera na cama e amava tal ação, ele não tinha vergonha ao se portar e usava isso para provocar o marido e os filhos.

O caçula estava comendo com a cabeça abaixada se esforçando para não chamar a atenção de seu papa em ser provocado também, sua sorte era que o mais velho estava interessado em Chu WanNing dessa vez. Este era Lan SiZhui que nasceu quando o irmão tinha dez anos e eles mantinham uma boa relação, contudo, nem mesmo essa relação livraria o outro dos questionamentos lançados.

Be My Personal Model - 2haWhere stories live. Discover now