Capítulo I - Sua prática é vulgar!

483 57 165
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na grade curricular de seu curso, Mo Ran poderia selecionar as matérias que não tivessem pré-requisitos a partir do segundo período e então montar seu próprio horário, além disso, poderia pegar matérias em outro curso, se apresentasse o mesmo comp...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na grade curricular de seu curso, Mo Ran poderia selecionar as matérias que não tivessem pré-requisitos a partir do segundo período e então montar seu próprio horário, além disso, poderia pegar matérias em outro curso, se apresentasse o mesmo componente curricular e número de horas. Tal como ADS[1], AC[2] tinha um tempo mínimo de três anos para conclusão, mas nada impedia alguns alunos de usarem as matérias em comum para concluir tudo um ano antes, o que era a exata decisão do moreno.

No segundo período, ele decidiu pegar, além do seu horário habitual no segundo período, algumas matérias no Curso de Literatura, durante a manhã. Dentre elas, estava História da Literatura, no quinto período, onde em particular, conheceu o veterano Nie HuaiSang, também do Curso de AC, já no sexto período, mas que havia reprovado naquela em específico e decidira pegá-la em outro horário para não atrasar sua formatura.

Por Artes Cênicas ser um tema aberto, no quinto período os alunos poderiam optar por fazer História da Literatura, se sua intenção fosse obras literárias, ou História do Cinema, se sua intenção fosse a mídia geral. Sendo assim, alguns alunos preferiam pegar a História da Literatura no próprio curso de Literatura, pois seria algo mais voltado ao tema.

Quando conheceu Nie HuaiSang, Mo Ran soube que o veterano havia escolhido a matéria no próprio curso de AC, mas por ter reprovado, teve que pega-la no outro horário. Ambos já haviam se conhecido virtualmente através de trabalhos, compartilhados, o Jovem Nie costumava desenhar obras sensuais com a mesma temática da qual Mo Ran fotografava e frequentemente recebia propostas para ilustrar algumas obras literárias.

Naturalmente, por compartilharem dos mesmos princípios e hobbys, logo se criou uma amizade entre ambos, que só vieram a se conhecer pessoalmente na primeira aula de História da Literatura.

Naquela manhã, Mo Ran estava particularmente muito exausto, afinal havia trabalhado até às quatro horas da manhã editando um vídeo feito para um casal de empresários que buscavam novas experiências. Como o semestre estava iniciando, o moreno decidiu por editar o vídeo antes do prazo, que era para o final de semana seguinte, assim ele teria mais tempo para focar nas aulas e em projetos posteriores, uma vez que esse não seria lançado ao público.

Be My Personal Model - 2haWhere stories live. Discover now