Capítulo VI - Exposição

234 37 99
                                    

Chu WanNing retornou para casa sem nem mesmo tomar café da manhã, se despedindo às pressas do amigo ele mal olhou para traz ao sair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chu WanNing retornou para casa sem nem mesmo tomar café da manhã, se despedindo às pressas do amigo ele mal olhou para traz ao sair. Sua mente ainda estava atordoada com tudo o que havia acontecido em uma só noite, talvez fosse mais prudente para ele manter uma distância maior do seu aluno.

Quando chegou em casa, seus pais e irmão estavam terminando o de comer lançando um olhar alarmado sobre sua presença mais cedo, afinal, haviam sido avisados de que o filho chegaria para o almoço apenas. Wei WuXian deixou os outros dois a mesa e se retirou indo atrás dele para saber quais problemas tinham acontecido.

 – A-Wei? – Com duas batidas a porta logo se abriu. – Que cara é essa? Eles maltrataram você?

 – Não... Apenas... – Chu WanNing começou, mas conhecendo a natureza de seu papa, se interrompeu meio da frase.

 – Apenas? – Wei achou estranho a hesitação alheia e se adiantou. – Não me diga que era armação? Te fizeram algo?

 – Que? Não, Papa... É meu amigo, mas o filho dele... – O mais novo mordeu os lábios.

 – Ah, sim, você mencionou sobre seu amigo ter um filho, o que tem?

 – O filho deles é Mo WeiYu... – O professor abaixou a cabeça tendo um mal pressentimento sobre aquela revelação.

 – Aquele Mo WeiYu? Aquele que fica te provocando constantemente e que flerta com você? – Seu Papa perguntou tentando conter um sorriso. – O que vocês aprontaram na casa dos pais dele? – A pergunta fez o rosto do menor ficar vermelho. – Você realmente fez isso, que ousado, hahahahaha, nunca imaginei que meu A-Wei fosse capaz de abusar de seu próprio aluno na casa do melhor amigo...

 – Eu não...! – Chu WanNing começou, mas se interrompeu ao relembrar o beijo e a cena que presenciou do outro se tocando enquanto chamava seu nome.

 – Não precisa se alarmar, estou só brincando, eu também fiz isso com seu Pa... Quer dizer, eu não era aluno dele, mas fizemos na casa do tio dele, hahaha..

 – Papa! Não dá! Simplesmente não dá! Não quero falar sobre isso com você, muito menos quero saber o que você e o Pa fizeram!

Pegando a mão do mais velho, o filho o conduziu a porta e "gentilmente" o colocou para fora de seu próprio quarto, trancando-o em seguida. Quando Wei WuXian finalmente se acalmou encontrou o olhar de Lan WangJi que subia as escadas e se apressou em demonstrar suas queixas.

 – Lan Zhan! Nosso filho rebelde não quer mais me ouvir, ele até me chutou para fora do quarto. – O moreno choramingou ganhando apenas um olhar inexpressivo do marido que claramente dizia, "Tenho certeza de que você passou dos limites com provocações novamente".

 – Sei que não foi isso que aconteceu. – Ao contrário do olhar, o mais velho respondeu solenemente ao passar adiante e bater na porta.

 – Ele é todo seu, hahaha. Vou trabalhar.

Be My Personal Model - 2haWhere stories live. Discover now