Ligação de Halloween

3.6K 496 134
                                    

O próximo Capitulo posto as dez horas da noite.

sem revisão.


Mansão Hamilton.


Passo a mão na nuca para tirar a tensão do meu corpo. Hoje faz seis meses que nos mudamos pata Transilvânia, minha família mora em um povoado com dois mil e oitocentos habitantes. Minha família é simples, trabalha com plantações para sobreviver num pequeno pedaço de terra que garantia comida na mesa. Vir para cá sem nenhum dinheiro no bolso foi quase impossível, e ganhar uma bolsa na Universidade foi um tremendo alivio para mim e Watson quando recebemos a noticia.

- Bran é serio, vamos mudar de beliche. – Watson, juntas as duas mãos em forma de oração. – deixa, por favor, deixa eu ficar com a cama de baixo.

Coloco as mãos na cintura e espreguiço-me travando meus pés no chão e inclinando minha barriga para frente. Merda! Com dezenove anos me apreço um velho.

- tudo bem, - ele pula no lugar dando socos no ar – mais...- levanto um dedo.

- sabia que nada é de graça. – resmunga cruzando os braços –manda vai – ele faz gesto com a mão como se tivesse me chamando.

- terá que lavar minhas roupas por uma semana – ele fecha a cara e sorrio para ele.

- as vezes me pergunto qual de nós dois é hétero? – diz

- pegar ou lagar? – elevo uma sobrancelha esperando o que ele tem a dizer.

- tubo bem, é só por uma semana mesmo. – selemos o acordo com um aperto de mão. – mais quando eu estiver com uma garota você vazar! – ele indica a porta com um dedo.

- pode deixar – ergo as duas mãos para cima. Eu e Watson somos amigos desde criança, nossas famílias comemora tudo junto, bom comemorava. Agora eles mal se falam, depois do que houve com o filho mais novo dele. Minha família ser preconceituosos foi uma surpresa para todos. Watson era quem me cobria quando estava com algum namorado. Com cidade pequena, você tem que buscar em uma cidade vizinha, uma que seja grande por sinal.

Agora aqui é longe de tudo e de todos. Agora eu poderia ser eu mesma, mesmo alguns olhando tortos para mim. Mais qual cidade não tem preconceito com pessoas diferentes, seja por sua sexualidade, por estatuto, por religião ou pela a cor da pele. Tudo o que é diferente causa medo nas pessoas. Eu sou gay sim, gosto de mim assim e não há ninguém que me faça vê ao contrario. Como não tínhamos dinheiro, bom Watson a família dele manda para ele, mesmo ele me dizendo que dividira comigo. Não seria eu se aceitasse, foi nessa procura que o senhor Afonso me deu o emprego, em ajuda-lo a limpar a grande mansão dos Hamilton. Um casarão grande sombrio e misterioso que chamou minha atenção. Eu queria da uma caminhada e quem sabe ajudar Afonso III em algo que ele precise. O senhor Afonso sempre me trata com carinho como se eu fosse um filho seu. Diabos tive que fazer um tremendo esforço para não ri da cara do bom velhinho por causa do seu nome, o único homem que me resolveu da um emprego.

- Ei! – cutuco seu ombro – Acorda pra vida.

- me deixa praga, estamos de folga eu quero dormir – resmunga.

- não passa de meio dia – falo observando – só porque não estamos responsáveis pela a decoração da festa de Halloween não quer dizer que você pode dormir. – acuso.

- tá, tá. Oh cara enjoado. – solto um sorriso quando ele levanta para vestir uma camisa azul de manga comprida – aonde vamos?

- bem, tenho que passar no senhor Afonso. – Watson recua um passo.

Ligação de Halloween. Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora