Boa noite ha todos...boa noites aquelas pessoas que me seguem, aquelas que apenas leem minhas historias, também aquelas que votam e comentem e compartilhem. Não poderia deixar de fora aqueles que são curiosos por é da discuriosidade que movem o mundo. Ligação de Halloween é meu primeiro conto e estou satisfeita com o seu desenrolar.... achei que não daria conta, por que a historia tem que ser corrida, os fatos não hora, dias mês ou anos.... kkkk.
Bom meus anjos e amores eu fiz com carinho e dedicação cada palavra, cada frase e cada personagem da historia foi feita pensando em vocês. Um conto para os meus amigos. espero que tenha superado qualquer expectativas de todos vocês.
Leorio Hamilton foi pensando em um dia de chuva.... Sim aqui esta assim esses dias. bom não é. Estava chovendo, relampeando e trovejando como no começo da trama. E em um fleche, Leorio Hamilton veio na minha mente.
Espero que todos vocês tenham curtidos. E deixarei aqui uma previa de Abdiel.
=========
previa.... Sinopse
Abdiel.
Abdiel é o ultimo do seu povo, ele já perdeu mais ente queridos do que uma pessoa normal possa contar. Seculos andando como um andarilho e apesar de encontrar varias pessoas ao longo do tempo, poucas ele pode dizer que eram seus amigos: Um mês antes o vento sussurrou em seu ouvido lhe dizendo para ele se mover para o leste de onde estava. Seu coração batia em frenesi tum, tum, lhe dizendo que deveria ir ao encontro de algo que ele não sabia o que era. o vento soprar após dias de viagem e em um fim de tarde quando o véu ficou fraco uma rachadura por um segundo se abriu entre esse mundo e o outro. Ali ele soube para onde deveria ir. Seu amigo Leorio Hamilton estava com problemas. Só que quando ele se depara com um homem alto loiro quase o seu tamanho de olhos azuis como piscina. Seu coração bateu mais uma vez, só que mais forte e o Tum, Tum, estava lá de novo.
Abdiel descobrira que é mais possessivo, ciumento e vingativo do que ele imaginava.. E nem a mente de Watson ele deixará livre de seus pensamentos pervertidos.
Escolham entre essas duas capaz meu amores.
Não ha data para postagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Halloween. Degustação.
Short StoryUma noite, um dia por ano em que o véu estar fraco. E é esse dia que o Conde Hamilton escolhe para despertar. Um homem que se recusou a viver em um mundo em que seu grande amor não vivia mais. Mas isso munda quando por acidente, Bran Leonel corta su...