TWENTY

6.2K 485 109
                                    

POV DECKARD

Eu fui obrigado a chamar o Owen para vir comigo pois eu precisaria de mais uma pessoa para resgatar o filho do Toretto.

Mas o que eles não sabiam que eu nao estava fazendo isso apenas para resgatar o Owen, mas também pela Sara. Ela me fazia fazer coisas que eu nunca imaginava fazer e ela nem sabia que tinha algum controle sobre mim, mas tinha.

As coisas que eu fazia era para chamar a sua atenção.

Eu e o Owen já estávamos no avião e nos separamos. Ele foi para a cabine dos pilotos e eu para encontrar o filho do Toretto.

Quando eu cheguei na porta que eu só conseguiria passar com o Owen, nós passamos o cartão na mesma hora e eu tive acesso

- Hey...rapazinho. vai ficar barulhento agora..- falei e coloquei um fone no ouvido dele e comecei a atirar nos homens da Cipher.

Eu consegui me livrar dos homens, mas no final de tudo a Cipher fugiu. Mas o mais importante era que o bebê estava em segurança.

Owen mandou os pilotos pousarem o avião.

Paramos em um mercado e compramos algumas coisas de bebê e fomos em uma loja também .

Em seguida Fomos para um hotel e eu fui tomar um banho enquanto o Owen ficava com a criança.

- você não vai? - falei saindo do banheiro e ele negou

- Tenho que voltar para Londres - ele disse e eu concordei

- Vê se fica longe de encrenca - falei e ele sorriu - Mas antes..me ajuda aqui..- eu falei e ele me olhou sem entender e eu apontei para a criança

- Ahh não ..- Owen falou

- Sim...anda - disse - Eu abro e você limpa - disse

- Que? Tá doido? Claro que não Deckard..- Owen reclamou

- Claro que sim, eu sou o mais velho. Me respeita - disse e abri a roupa da criança e saí de perto - Sua vez ! - gritei de longe já

- Eu vou jogar essa criança podre dentro do chuveiro - Owen falou e começou a fazer vômito e eu comecei a rir.

Com muito sacrifício conseguimos limpa-lo e eu já estava pronto para levá-lo para a família dele.

Continua

Outro Universo  (Velozes e Furiosos)Onde histórias criam vida. Descubra agora