ATO CINCO.

6 2 0
                                    

- Irmãos, peço que todos depositem suas ofertas aqui na nossa caixa. Não ofertem para mim, mas para Jesus - diz Grey. Sua voz calma ecoa por todo o lugar.

Todos saem da igreja e o clima chuvoso parece dar lugar ao calor. 

- Eu preciso ir para o salão, Ruby deve estar me esperando para me preparar para o concurso.

Phoebe caminha pela cidade até chegar ao salão, onde vê todas as concorrentes se preparando.

- Achei que tinha esquecido - disse Ruby mexendo em seu cabelo moreno com pontas claras.

- Nunca esqueço daquilo que quero.

- Então você está mais confiante?

- Sempre.

As duas até o camarim. Phoebe coloca o vestido do concurso, um belo vestido azul com pérolas brancas. Seu corpo era pequeno e magricelo mas era sexy.

- O vestido não quer fechar - diz Ruby.

- Não acredito. Eu não comi carboidratos por duas semanas!

- Você anda comendo de noite? Tendo ansiedade?

- Não, Ruby. Isso era o que eu fazia, nem se eu quisesse eu engordaria. Eu preciso ir no banheiro.

Phoebe caminha até o banheiro. Sua visão fica turva e a ruiva sente um enjôo e inclina sua cabeça na direção do vaso sanitário para vomitar.

- Está tudo bem aí? 

- Sim, Ruby, não precisa se preocupar, estou ótima.

O celular de Phoebe vibra. 

Um vídeo.

Peter e Lili se beijando.

Uma lágrima escorre pelo rosto de Phoebe.

- Como eu pude confiar nessa vadia?

PEQUENOS GRANDES SEGREDOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora