1 mês depois
Já se passaram um mês e tipo Durante esse último mês eu passei mto mal e tipo tudo que eu comia vomitava e não sei oq está acontecendo cmg pois nunca aconteceu isso cmg, bom deixo esse pensamento de lado e vou fazer alguma coisa pra comer, desço as escadas e o Ben está la.
Eu: Oii Ben
Ben: vc esta melhor Rapha?
Eu: mais ou menos, vou fazer torrada vc quer?
Ben: não obg, e o Jeff quer falar contigo viu
Eu: ta
Começo a fazer as torrada e pego a geleia de morango e começo a comer aí do nado o Jeff chega na cozinha.
Jeff: amor vc esta bem?
Eu: uhuuuum estou
Jeff: tá mesmo?
Eu: to uai
Jeff: meus demônios ela não tá bem
Eu: pq eu não estaria?
Jeff: pq eu perguntei duas vezes e se vc estivesse bem já teria surtado, meu demônios abduziram minha muie
Eu: vai cagar vai o Jeff
Jeff: já fiz isso hj, então não estou com vontade
Não consigo nem responder o Jeff e corro pro banheiro vomitar.
Jeff: Jesus amado Cristo Redentor oq tá acontecendo com tu?
Ele segura meu cabelo.
Eu: não sei, acho que a geleia está estragada, sai daqui vou tomar um banho.
Jeff: deixa eu tomar com vc? - malicioso
Eu: se feche menino kkkkk
Ele sai e vou pro banho e fico pensando MTA merda então quando saio do banho pego as chaves do meu carro e vou até uma farmácia e compro um teste e decido fazer lá mesmo, vou até o banheiro e faço o teste e espero 5 minutos.
Eu: mds não posso ta grávida
Pego o teste e fico sem reação quando olho pro teste, começo a chorar de emoção que eu nem sabia que existia em mim.
Eu: mds.... Eu....não acredito... Eu..tô...gravida
Saio do banheiro chorando com o teste na mão, volto pra casa e não sei oq fazer, não sei se conto pro Jeff pq sei que ele não queria ser pai e não sei oq eu faço, entro em casa direto pro meu quarto todo mundo tava na sala, quando entro no meu quarto fecho a porta e fico encolhida na cama chorando de felicidade mais tbm te tristeza, saio dos meus pensamentos quando o Jeff entra no quarto.
Jeff: oq aconteceu amor?
Eu: Jeff preciso te falar uma coisa...
Jeff: vc me traiu, aí mds eu sabia
Eu: cala a boca idiota, não é isso nunca faria isso, é que eu...
Jeff: vc?
Eu: eu, tô....
Jeff: vc tá?
Eu: Jeff repente cmg tá
Jeff: tá
Eu: eu Jeff the killer
Jeff: eu Jeff the killer mais lindo do mundo?
Eu: vou ser
Jeff: vou ser?
Eu: P-PAI
Jeff: eu Jeff the killer mais lindo do mundo vou ser pai...pera... Eu vou ser pai?
Eu: desculpa sei que vc não queria....
Jeff: viadooooooooooooooo eu vou ser pai, pai eu vou ser, eu te amo mto Raphaela, meus demônios eu vou ser pai porraaaaaaaaaaaaa
Ele pula de alegria.
Eu: vc tá feliz?
Jeff: pra cacete, Oiiii filho ou filha já estou ansioso por vc, bom eu sei que falei pra sua mãe que não queria mais eu estava errado, completamente errado, o pai ama mto vc e sua mãe mto obg viu.
Ele sai do quarto e grita pra todo mundo na sala.
Jeff: gente eu tô gravido
Todos: que?
Jeff: eu tô gravido Caraí tão surto ?
Todos: como assim
Jeff: a Rapha está grávida e eu vou ser pai porra,. A Alasca vai ser irmã mais velha e o Jhow vai ser o irmão mais velho tbm ,eu tenho uma família completa agr, bom eu já tinha na vdd mais agr está aumentando caralhooooo, EU VOU SER PAI VIADOOOOOOOOOOOOOOO....
Go to sleep amores
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Até o próximo capítulo vidinhas ❤🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Psicopata Apaixonado
RomanceRaphaela uma estudante do ensino fundamental, se muda para Los Angeles depois de um acidente trágico com sua família, lá ela conhece o verdadeiro passado dos seus pais , Raphaela tem 16 anos e já passa por coisas sofridas e trágicas, até que um dia...