No outro dia🔪
Fiquei a noite toda pensando na Raphaela e lógico fiquei pensando que o amor e o melhor sentimento ,que eu já senti na minha vida mais talvez não seja bom pq pode deixar sua cinza mais eu vou lutar pra tentar tá do lado dela.... fico pensando até que eu ouso uma musica muito linda( musica na mídia) fui ver de onde tava vindo e tava vindo do quarto da rapha e ela tava chorando segurando o desenho que ela vez de mim.... e consegui ler o pensamento dela....
Pensamento da rapha on
Sei que ele não vai me querer mais Deus não vou desistir vou lutar pra tentar tá do lado dele ,mais sou muito tímida então é muito difícil.... às vezes vc não vê que a melhor coisa da ali de baixo do seu nariz.... mais tudo bem... é tudo bem ,mais eu percebi uma coisa que não importa aonde ele esteja ou oq esteja fazendo ou com quem esteja eu vou com toda força ,verdadeiramente ,completamente amar o Jeff ,não sei como isso aconteceu mais foi paixão à primeira vista mais não sei oq ele sente então vou tentar né.....
Pensamento da rapha off
Bato na porta e ela se assusta....
Jeff: Oi ... desculpa te assustar é eu preciso falar com vc muito importante....
Rapha: é eu tbm preciso falar com o vc muito importante....
Jeff: pode falar ( falo coçando a cabeça)
Rapha: Jeff é então..... eu....
Jeff: ??
Rapha: eu já sei o dia que nos pode marcar pra ir nos três pro parque
Jeff: ou só nós dois 😏
Rapha: a... é vc que sabe ( fica corada)
Jeff: vc fica tão fofa e linda quando tá com vergonha( falo abraçando ela)
Rapha: Jeff gosto do seu abraço
Jeff: tbm gosto do seu abraço
Fico abraçando ela e nos quase se beija....
Rapha: Jeff .....
Jeff: fica quietinha não estraga o clima....
Tava quase beijando ela aí a clock entra com tudo tou um pulo que voo pra cama dela....
Jeff: aí merda que susto.... obg atrapalho tudo clock ....muito obg clock 🙄
Clock: eu meu coração não acredito no que vi
Jeff/rapha: vc não viu nada pq não aconteceu nada....
Clock: e aliás oq vc tá fazendo aqui Jeff
Jeff: ué tava conversando com a rapha ué
Clock: meu shipp tá virando real, não vou contar pra ninguém okay
Jeff: olha to indo embora pq o clima estragou quando a clock entrou
Rapha: Jeff espera
Jeff: mais tarde eu talvez passo aqui ou vai lá no meu quarto 😏🌚
A clock sai do quarto e a Rapha e fala....
Rapha: Jeff eu gosto de vc.... ( fala com vergonha)
Jeff: não tenha vergonha tbm gosto de vc mais vamos ver oq vai acontecer no futuro que eu to programando pra nós okay ( falo dando um Celinho nela )
Rapha: okay ( fala corada)
Jeff: okay
Rapha: okay....❤️
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Até o próximo capítulo espero que gostem meus amores ❤️🔪
Desculpa o capítulo pequeno okay bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Psicopata Apaixonado
RomanceRaphaela uma estudante do ensino fundamental, se muda para Los Angeles depois de um acidente trágico com sua família, lá ela conhece o verdadeiro passado dos seus pais , Raphaela tem 16 anos e já passa por coisas sofridas e trágicas, até que um dia...