No outro dia🔪
Levanto e a rapha não tá do meu lado mais e o ursinho não tá mais no chão ele tava na cômoda dela dou um pulo da cama e taco esse ursinho pela janela e acerto a cabeça do palhaço dark....
Palhaço dark: Jesus Cristo de vez chover hambúrguer ou bala chove ursinho...( falou olhando pra cima)
Jeff: para um palhaço vc é bem burro cara
Palhaço dark: sou bem esperto pra te matar seu troxa
Jeff: ahahahahaha
Saio da janela e vou pra cozinha e o jason tá lá...
Jason: se vc tá procurando a boneca ela tá no jardim
Jeff: olha vou falar com calma ELAAAA NÃO É SUA INUTIL BONECAAAA ENTÃO NÃO FALA BONECA PRA VC ELA É A RAPHAELA... ouviu ( falo segurando o pescoço dele)
Jason: não sei pq vc tem ciúmes de mim com ela pq vc sabe que eu tenho namorada eu só falo isso pra te irrita.... e outra ela faria uma boa boneca pra minha coleção,...
Jeff: vc vai ver a boneca que eu vou te dar( falo socando a cara dele)
Raphaela: JEFF PARA
Jeff: desculpa eu-eu não queria fazer isso ( falo e saio correndo)
Não sei oq deu em mim pra mim ir pra cima dele acho que to pirando mais do que eu já sou pirado... passou um tempo a Raphaela entra no quarto....
Raphaela: Jeff
Jeff: eu sei... mais eu não queria fazer aquilo amor me perdoa
Raphaela: eu sei que vc não queria fazer aquilo , ele me falou que ele te irritou e ele falou que tbm ia pra cima de vc se fala-se da namorada dele então tá tudo certo normal....calma tá
Ficamos lá conversando até que o offenderman chega Abraçando a Raphaela.... chego no nervo sinto o meu sangue ferver e fico queito no meu canto.... até que ele quase beija ela aí eu não me segurei e fui pra cima dele chego logo na voadora.... sei que ele é mil vezes mais alto que eu mais não consegui me segurar... até que chega o splendorman e me pega pelo pescoço e abre aquele bocão gigante....
Splendorman: olha eu vou te matar sem dor....
Alasca: SOLTA O MEU PAPAI( fala enfiando uma faca na barriga dele)
Toby: oloco bicho é TRETA
Splendorman :deu sorte agr Jeff ( fala me soltando)
Caio no chão e o tio slendy chega....
Slendy: OQ TÁ ACONTECENDO AQUI!!!... splendorman vai pro seu quarto e para com essa palhaçada meus demônios vcs são amigo caramba....
Saio furioso do quarto e batendo porta e fui pra fora respirar... até que o smile dog vem e fico com ele até a Raphaela chegar....
Raphaela: amor
Jeff: oq foi Raphaela
Raphaela: não seja grosso cmg eu tava enfeitiçada pela rosa dele
Jeff: tá bom agr me deixa sozinho depois nós conversamos
Raphaela: tá mais não esquece que eu te amo muito okay e tbm tenho ciúmes de vc meu amor
Jeff: tbm te amo ( falo beijando ela)
Depois ela sai e ainda to puto por tudo até o offenderman e o jason chegar....
Jeff: OQ FOI , TÁ QUERENDO TOAMAR OUTRA SURRA... SE VCS NÃO QUISER SAIA DAQUI AGR...( falo com muita raiva)
Jason/offenderman: man nos veio pedir desculpa...
Offenderman: mais ela é uma bebezinha mais linda e gostosa que eu já vi...
Não esperei ele termine dou outro soco na cara dele.....
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Até o próximo capítulo espero que gostem meus amores ❤️
Desculpa a demora para postar me desculpa mesmo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Psicopata Apaixonado
RomanceRaphaela uma estudante do ensino fundamental, se muda para Los Angeles depois de um acidente trágico com sua família, lá ela conhece o verdadeiro passado dos seus pais , Raphaela tem 16 anos e já passa por coisas sofridas e trágicas, até que um dia...