Fico a noite toda acordado e pra ajudar a jane falou que o meu cachorro comeu a cama dela....
Jane: Jeff o teu cachorro comeu minha cama e eu vou dormir aqui com vc okay
Jeff: olha vc dorme no chão!
Jane: seja cavaleiro e me dê a cama
Eu ia falar e quando eu fui ver ela tava na minha cama do meu lado e lógico não vou pro chão então aproveitei né 🌚 fiquei de conchinha com ela e ela tbm aproveitou rsrsrs..... já no outro levantei e tava sozinho...
Jane: com licença Jeff
Jeff: osh oq tu queres aqui na minha residência
Jane: então eu quero meu sapato ué
Jeff: sei vc quer é eu ,eu sei disso 🌚😂
Jane: tu e idiota mesmo
Falou pegando o sapato e foi embora então eu desci as escada e ouvi a conversa da clock e da Raphaela...
Raphaela: cadê o Jeff não que eu me importe com ele mais cadê o Jeff ?
Clock: meus demônios meu shipp tá virando real
Raphaela: não tem nenhum shipp e não vai ter nenhum shipp
Clock: aí meu coraçãozinho
Jack: ele tá com a jane no quarto dele ué
Raphaela: aaa ( Ela falou de boca aberta)
Jack: fecha a boca meu bem pra não mosca
O jack sempre estraga tudo sabe só acho que ela gosta de mim e não sei toda fez que eu to perto dela ou do lado dela sinto algo que que nunca tinha sentido antes... passa um tempo entro na cozinha e depois vou pra sala e a jane aparece e eu falo....
Jeff: jane senta aqui é rápido
Jane: osh pq
Jeff: vai logo
Ela senta e a Raphaela aparece e fica chocada e começou a assistir a culpa é das estrelas e começou a chorar e saiu correndo provavelmente teve ter lembrado dos pais dela quando ela sai correndo sai logo atras dela e entro no quarto ela tá chorando então decidi ficar conversa com ela e lógico fiquei abraçando ela, então fui brincar com a minha filha quando a Raphaela chega ,meu coração acelera muito rápido e aquele sentimento volta...
Raphaela: Jeff todo mundo vai pro parque de diversões então vamos marcar pro outro dia só nós três...
Jeff: okay
Raphaela: okay
Jeff: okay
Raphaela: okay
Jeff: talvez o okay vai ser o nosso sempre♥️ ( falo fazendo coração e nervoso e parecendo um tomate)
Raphaela: okay
Ela sai e a Alasca fala...
Alasca: papai vc tá apaixonado pela a mamãe né
Jeff: pra ser sincero não sei oq eu sinto quando ela tá do meu lado
Alasca: isso se chama amor papai
Jeff: então eu acho que sim( falo sussurrando)
Alasca: ebaaaaaaa quando vc vai falar pra ela
Jeff: não sei e vc fica calada não fala pra ninguém okay , pretendo falar o mais rápido mais quero esperar pra que aconteça oq eu to planejando.....
Alasca: okay papai não vou falar nada pra ninguém....
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Até o próximo capítulo espero que gostem meus amores ❤️🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Psicopata Apaixonado
RomanceRaphaela uma estudante do ensino fundamental, se muda para Los Angeles depois de um acidente trágico com sua família, lá ela conhece o verdadeiro passado dos seus pais , Raphaela tem 16 anos e já passa por coisas sofridas e trágicas, até que um dia...