Olá amores, após finalizar Delicate, estou eu aqui com mais uma fanfic Destiel, mas ela não é da minha autoria, apenas sendo adaptada de uma fanfic originalmente hétero para o mundo Destiel, com total autorização da autora da fanfic original.
É isto.
Boa leitura!
{...}
Capítulo I.
Dean brincava com o gelo que havia dentro do seu copo de Whisky caro demais que ainda o fazia preferir a sua cerveja barata que tomava nos tempos de faculdade com os seus antigos amigos que não via há anos.
Seus pensamentos estavam longes, muito longes daquelas paredes de vidros e mobílias caras que contemplavam o seu escritório grande demais apenas para si.
Talvez ele estivesse certo quando disse que era grande demais aquela sala somente para ele, mas Dean não o ouviu.
Há três meses, ele simplesmente não funcionava mais, ele somente encontrava a sua felicidade nos finais de semana e ainda assim não estava completa, pois ele não estava junto.
Suspirou se sentindo quebrado enquanto Lisa comentava sobre mais uma feira tecnológica que seria interessante os dois visitarem, mas enquanto a boca da morena falava sem parar, Dean não conseguia se concentrar em nada e deixava seus pensamentos sobrevoarem para longe de toda aquela conversa que ele não queria participar.
Há três meses seu casamento havia acabado.
Uma vida toda juntos estava se arruinando, ele estava perdendo uma das pessoas mais importantes da sua vida, estava deixando escapar uma das preciosidades que teve a sorte e o privilégio de encontrar.
Dean se encostou com mais comodidade em sua poltrona enquanto deixava as lembranças de um tempo que ainda era inocente demais para saber das maldades do mundo e da vida, um tempo que tudo era colorido e feliz, um tempo que ele sentia saudades, foi naquele tempo que ele viu o seu amor pela primeira vez.
THEN.
1997.
Dean estava cansado, havia jogado futebol com Benny e seus outros amigos a tarde inteira e se sentia suado e fedido, sabia que precisava de um banho com urgência e sabia que Mary - sua mãe - lhe daria uma bronca das grandes por voltar com a sua camisa branca recém lavada toda suja de terra e marcas redondas da bola de futebol que carregava em suas mãos.
Aos doze anos de idade, jogar bola era um dos melhores passatempos de Dean, não importava se fizesse sol ou chuva, não importava se era verão ou inverno, ele estava lá jogando bola e tomando sorvete de chocolate do meio da rua enquanto os vizinhos alertavam que se algum dos moleques quebrassem as janelas de alguém, iriam ter que pagar e levariam uma surra de seus pais.
"Deixem as crianças brincarem" resmungava John quando acompanhava o filho em uma das jogadas.
E foi em um domingo qualquer voltando para casa depois de jogar bola com os seus amigos que Dean se viu atraído por uma figura no balanço do parquinho que ficava na rota do seu caminho.
Um garotinho, provavelmente uns dois anos mais novo do que Dean, de cabelos pretos e olhos azuis brincava no balanço de uma forma tão leve e divertida que fez Dean sorrir junto com o menino que também sorria ao se balançar para frente e para trás com o vento batendo sobre os cabelos um tanto quanto compridos e um pouco enrolados.
Ele se impulsionava de forma leve e livre fazendo Dean se lembrar de um pássaro.
Dean era somente um garotinho de doze anos, mas já compreendia algumas coisas, uma delas era que não gostava apenas de garotas da sua sala, ele também gostava dos garotos da sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next to me - Destiel AU
FanfictionDois amores de infância e adolescência presenciam o casamento desabafar diante dos seus olhos, Castiel decidido a seguir em frente com o divórcio têm que lidar com o tempestuoso marido Dean, que se recusa a assinar os papéis da separação. O amor ai...