Minhas Duas Pessoas Prediletas

0 0 0
                                    

Jake começa a ficar triste porque quando esta com Finn, sente falta de Lady Íris mais quando esta com Lady Íris sente falta de Finn até que ele marca um pique nique para ele, Finn e Lady.

Finn não gosta muito do pique nique, porque não entendia nada que Lady Íris dizia. Jake lembra do um Tradutor Universal e fala que não lembra porque, mas ele o jogou em um lago.

Aí, os 3 vão até o lago buscá-lo, mas eles tem que lutar com uns Cavaleiros do Lago. Depois de derrotá-los,Finn e Jake pegam e colocaram em Lady Íris.

Finn descobre que Lady Íris é muito divertida, e os 2 se dão muito bem, mas Jake ficou com ciúmes e até falou que lembrou porque tinha jogado o tradutor no lago, então chama Tiffany , que é um velho amigo dele.

Jake falou para ele virar de costas e eles tocaram violino.

Finn e Lady Íris não sabiam de onde via o som. Lady vê Tiffany tocando violino e ficou com ciúmes. Finn perguntou porque ele está fazendo isso, porque estava deixando Lady Íris com ciúmes.

Jake fala que quer deixar os dois com ciúmes e Finn perguntou por que ficaria com ciúmes. E Jake disse porque Tiffany é menino, e Tiffany disse que seria o melhor amigo de Jake. Finn não aceitou e lutou com ele.

Finn venceu e depois Jake jogou o tradutor no lago de novo, e disse que iria conseguir tempo para ficar com os dois.

HORA DA AVENTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora