Hora De Negócios

4 0 0
                                    

Finn e Jake estavam descongelando vários icebergs para pegar o que eles possuiam. Jake só achava sapato de bebê. Eles encontram um iceberg cheio de executivos. Eles se apresentam e pedem ajuda a eles, os Executivos constroem uma trilha de obstáculos, depois de mostrar a sua eficiência, eles começam a trabalhar para Finn e Jake.

Princesa Cachorro Quente está sendo atacada por Cubos, quando Finn e Jake lutam contra os cubos. Como estão muito cansados, eles não conseguem terminar a luta. Então, pedem para os seus Executivos lutarem.

Finn e Jake voltam à luta e vencem. Princesa Cachorro Quente tenta dar um beijo em Finn, mas um dos Executivos estende seu corpo para frente e recebe o beijo no lugar do Finn.

Os Executivos em breve começam a fazer todo o trabalho para Finn e Jake que comem sorvete e jogam no BMO. Infelizmente, por se tornarem tão sedentários, Finn e Jake começam a perder sua vantagem: tornam-se mais cansados e gordos, a um ponto onde eles podem fazer "imagens" de outros pelas suas "banhas", tais como Rei Gelado e Princesa Jujuba. Nem mesmo a Princesa Caroço chorando por ajuda de um gigante do pântano no monitor são o suficiente para forçá-los á ir de volta à ação.

Eventualmente, os Executivos se transformam em vilões (que estão estritamente pensando que estão fazendo a coisa certa) e começar a aspirar alguns "Habitantes Fofinhos" e colocam num saco em seu gigante robô para protegê-los. Finn os demite, e eles ficam numa raiva incontrolável, sugando tudo, incluindo Finn. Jake, usando sua gordura a seu favor, fica preso no tubo de vácuo e fica crescendo até explodir o robô. Quando Finn cai, ele recontrata os Executivos e diz-lhes para voltarem ao iceberg e flutuar de volta para o lago. Jake imediatamente encolhe de volta em seu tamanho normal, reduzindo a sua gordura. Finn tenta emagrecer como Jake, mas continua gordo pois não possui poderes mágicos como Jake. O episódio termina com uma grande close-up no rosto de Finn, escrito "Fim?".

HORA DA AVENTURAOnde histórias criam vida. Descubra agora