{Joalin}
Só lembro que eu desmaiei na cozinha,e sonhei algo que eu não me recordo mais. Sei também que esse "sonho" durou bastante tempo. Eu tava toda perdida. Acordei em uma sala de hospital,apenas com uma enfermeira colocando o soro em mim- Que? (eu digo tentando me levantar)
- Ei mocinha,deita aí que eu vou chamar o médio (a moça fala pegando sua planilha e saindo do quarto)O que aconteceu comigo? Cadê os meus "amigos"?
- Joalin? (fala um médico que eu pareço conhecer)
- Adams? Você por aqui? (falo sorrindo e abraçando o mesmo)Adams é um tio meu,que trabalha com meus pais
- Querida Joalin,como sua mãe não viu você antes?
- Adams? Não me assusta
- Joalin,você não notou seus olhos amarelados? Ou alguma dor de barriga?
- Não,tava tudo normal, até ontem a noite!
- Pois então garota você está com um sangrando no fígado,e eu preciso parar esse sangrando logo (fala anotando algo na sua planilha)
- Sangrando no fígado? Eu sou jovem,como posso ter isso? (eu digo inconformada)Ele me disse que tinha que sair pra falar ao meu "amigo" no caso o Bailey o que eu tinha.
{Bailey}
Aquele hospital tava me deixando mal,ainda mais o médico que não voltava nunca pra me dar notícias.
Eu me curvo pra mexer no celular,e o médico chega em minha direção- Bailey May (fala um pouco alto)
- Eu (me levanto) Quero saber da Joalin?
- Sangrando no fígado (fala voltando pro quarto da joalin)
- Como assim? Do nada? (falo indo atrás dele)Só sei que eu chego no quarto da Joalin e vejo ela com o tubo respiratório no nariz,e aquilo me dói o coração.
- Jojo (falo indo abraça-la)
- Mailey Bay (a mesma fala sorrindo e me abraçando)
- Bom te ver. Desculpa por ontem florzinha (falo sentando na ponta da cama e acariciando sua mão)
- (me olha e sorri) Obrigada por me trazer aqui BaileyEu logo me sento no sofá ao lado da cama da mesma.
- Cade os outros? (a mesma pergunta)
- Terminando o teste de matemática
- E você já terminou?
- Nem comecei (sorri fraco)
- Baileyy!! Eu não acreditoEra bom ter a minha loirinha de volta,mas não 100% o rosto dela não estava parecendo bem,seus olhos estavam amarelados por conta do problema.
{Joalin}
Bailey entrou no meu quarto,e eu não queria brigar com ele, então eu agi normalmente,como se não tivesse acontecido nada. Bailey foi muito querido comigo,ele ficou lá até a hora que os outros chegariam pra me ver. Era muito gentil da parte dele.- Joalin,vou pegar um almoço pra nós (fala sorrindo)
- TáEle sai do quarto e não demora muito e chega o resto do pessoal
Any: Ei Joalin?! Tá tudo bem? (fala vindo me abraçar)
Joalin: Oi,tá sim (sorrio e lhe abraço de volta)
Josh: Friend (me abraça)
Joalin: Oi amigo (sorrio)
Sabina: Amiga,Bailey me ligou e eu fiquei apavorada (me abraça nervosa)
Joalin: Mas tá tudo bem,Saby
Sina: Noah está em Navagio,ele volta amanhã a tarde,mas pediu pra mim falar por ele (sorri)
Joalin: Obrigada,por virem até aqui,sou muito grata (sorrio e abraço todos)
dias depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Joaley
ФанфикA última turma no colegial,faz a viagem do fim do ano mais incrível que a escola já proporcionou. Sem os pais os jovens vão pro resort na ilha de El Nido nas Filipinas. Inspirada em •Stay - Joaley•