*JOALIN*
Finalmente chegamos nas Filipinas,a viagem foi longa,eu estava muito cansada,minha cabeça estava latejando,e nada aconteceu comigo e com Bailey.Eu queria chegar logo no resort e descansar,eu tava meio mal, enjoada. Sabi veio falar comigo
- Você tá bem Jô?
- Tô enjoada,mas tô bem
- A gente tem mais uma hora até chegar na ilha
- É eu sei
- Aguenta aí
- É,eu vou
Fico feliz dela ter se preocupado comigo,afinal nós somos melhores amigas dês dos dez anos. Quando saímos do aeroporto,a gente pegou um ônibus pra ir até a ilha. E sentei em diagonal com o Bailey, fui sozinha. Era 13h40min da tarde,o sol estava forte e batendo no rosto do Bailey,ele estava com os fones de ouvido dele,e com a cabeça encostada na sua mochila de coqueiros.
Eu não consegui parar de olhar para aquela beleza,ele estava cochilando,olhou pra trás e me viu,eu logo virei meu rosto,senti um pouco de vergonha.
Ele se virou e eu voltei a olhar aquele menino que me deixava louca. Eu tava tão distraída que eu dormi, não percebi que iria dormir tão pouco.*BAILEY*
A gente chegou no ônibus,e eu apoiei minha mochila no vidro do ônibus,eu tava cansado, não queria saber de gritaria. Sentei pela frente,onde era mais tranquilo. A porra do sol tava batendo na minha cara,olhei pra trás e a amiga da minha irmã tava me olhando,a tal da Joalin. O sol também estava batendo no rosto dela,e ela estava linda,eu me controlei pra não olhar pra ela,mas não consegui. Assim que eu olhei pra ela,ela deu um jeito de esconder que estava me olhando. Confesso que também fiquei com vergonha, não imaginei que a garota mais linda da viagem tava me encarando.
Me liguei que eu nunca tinha percebido que ela era tão linda,seus olhos eram azuis e o seus cabelos loiros,sobre um travesseiro branco.Fiquei no meu lugar,e fiquei imaginando aquele rosto,e como eu não tinha visto antes. Eu fiquei pensando nela e até pensei em sentar com ela,mas ela tava dormindo.
Eu tava nem aí,me levantei e sentei ao lado da garota,tentei não acorda-lá mas foi inevitável
- Bailey May?
- Oi
- Você tá aqui comigo?
- Algum problema?
- Não, nenhum
- Qual seu nome mesmo? Joane?
- É Joalin
- Você é filha dos Loukamaa?
- Sim
- Nossos pais são amigos
- Eu sei,eu sou a melhor amiga da sua irmã
- Aé
- Você nem deve me conhecer
- Sinto muito, não sei como nunca olhei pra você antes, você é linda
- Obrigada*JOALIN*
Eu estava dormindo e do nada sinto alguém sentando comigo,abro um dos meus olhos e vejo o Bailey,eu me espanto,levanto a cabeça,tiro os fones de ouvido e pergunto o que ele estava fazendo aliMe disse que não lembrava de mim,achei isso estranho,porque eu vivo na casa dele com a Sabi,e agora ele não lembra de mim?
Mas ok.
A gente veio conversando sobre música,bem idiota,mas eu não tinha sobre o que falar pra ele.Os jovens chegaram na Ilha de El Nido,as 14h30min da tarde. Cada um foi pro seu quarto,e o combinado era o jantar todo mundo junto,as 20h30min na sala de jantar.
*BAILEY FALANDO*
Chegamos no resort,e fui fazer as drogas que precisa fazer pra se hospedar no hotel. Eu tava somente com uma mochila nas costas e uma mala de mão com meus elétricos.Escutei algumas risadas,era Sabina e Joalin entrando pela gigantesca porta de vidro do resort. Joalin parecia feliz,cheia de malas,corri e peguei uma mochila pra ela,e ela me agradeceu.
Fiz o bagulho do hotel,meu quarto era o 2404. Eu queria muito saber qual seria o quarto da Joalin,mas não queria ser tão direto, então fingi que estava esperando a Sabina
Sabina- Tudo pronto aqui Bay,vamos?
Bailey- Qual o seu número?
Sabina-2407
Bailey- E o seu Joalin?
Joalin- 2005
Bailey- Parece que somos vizinhos
Joalin- É (da um sorrisinho)Ela era minha vizinha,o Deus,eu fiquei tão feliz com essa notícia.
Fomos pelo mesmo elevador, nós três,Sabina ficou no seu andar e eu e a Joalin seguimos até o último andar,no qual era o nosso.
*JOALIN FALANDO*
Cheguei no meu quarto,e pulei na cama de alegria,Bailey May é meu vizinho de quarto,e ele tava começando a falar comigo.
Abri minhas malas,e guardei nos armários. Não queria saber de piscina por hoje,queria descansar. Tomei uma ducha gelada. Tirei minha roupa,soltei meu cabelo,e coloquei tomo meu corpo em baixo da água,me senti livre daquela sujeira.Me enrolei em uma toalha branca do hotel,e fui até o armário, coloquei uma camisa do Bob esponja,e resolvi me deitar pra descansar.
Eu tava literalmente de camisetão e calcinha,abri as cortinas da janela,e a minha vista era linda,era a praia,e quando eu olho pro lado,Bailey May resolve estar ali,e eu o comprimento,e volto pra dentro do quarto.
Eu me jogo na cama,e me desligo do mundo.*BAILEY FALANDO*
Cheguei no quarto,e fui ver a vista,era linda pra caralho,esperei Joalin sair pela janela,mas pelo visto ela não é curiosa igual a mim.Resolvi ir até o saguão do hotel pra pegar uma revista. Depois disso eu volto ao quarto,e tiro minha camisa. Sento na beira da cama,e depois percebo que posso sentar na linda varanda do meu quarto.
Uns quinze minutos,e eu vejo uns barulhos vindo da janela de Jo. Quando ela abre ele aparece,com uma camiseta grande do Bob esponja,e aparentemente só de calcinha.
Ela tava tão gata com aquela roupa simples, eu comecei a babar,mas foi tão rápido,que ela já entrou pro quarto.*JOALIN FALANDO*
Eu acordo perto das 18h,e resolvo escovar os dentes e fazer uma maquiagem,pra disfarçar o meu cansaço.
Amarro meu cabelo,e lavo meu rosto,passo uma base, rímel,gloss e iluminador e vou até o armário escolher a minha roupa.
Pego uma blusa justa branca,com um short jeans,coloco meu tênis da vans e uma jaqueta jeans por cima. Desço pro café da tarde*BAILEY*
Passei o resto do dia lendo a revista, decidido deitar um pouco e acabo acordando perto das 18h. Tomo um banho,coloco uma camiseta preta e uma bermuda colorida, acompanhada de um tênis Adidas. Mando uma mensagem pro Noah
Whatsapp on- Noah Bro💙
- Eae Noah
- Eae
- Posso passar no seu quarto
- 2301
- Beleza
Vou até o quarto do Noah,e falo pra ele sobre a Joalin,mas ele não dá muita bola para o que eu digo.*JOALIN*
Antes de ir tomar café, descido conhecer as piscinas,de longe vejo Sabina caminhando pelo resort com um copo de água nas mãos. Decido convidá-la pra tomar café comigo. E ela aceita.Chego no café e me sento de frente pra porta de entrada,vou até a mesa de comidas e pego algumas coisas diferentes.
Tomo meu suco de acerola e vejo Noah e Bailey entrando no café,eles não nos vêem
Se quiserem mais episódios,marquem a fic
obrigaduuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Joaley
FanfictionA última turma no colegial,faz a viagem do fim do ano mais incrível que a escola já proporcionou. Sem os pais os jovens vão pro resort na ilha de El Nido nas Filipinas. Inspirada em •Stay - Joaley•