O Retorno - Temporada dois

527 36 6
                                    


J O A L I N

Realmente. Não se entende o final dessa história. Ou seja ninguém entendeu o que aconteceu depois de El Nido,nem a gente direito. Parece que quando retornamos as aulas na Califórnia,o sonho tinha acabado e o pesadelo tomava conta de nossas vidas.

As coisas mudaram bastante no ano seguinte. Eu nunca me vi tão afastada das pessoas ao meu redor, principalmente daqueles que diziam ser meus amigos. Nunca imaginei isso. Pelo contrário.

Estava eu na noite da formatura do último ano. Vendo alguns dos que dizem ser meus amigos se formarem. Noah,Sina e Josh. Na fileira três,ao lado dos meus pais, tentando mostrar que eu era a filhinha perfeita. Mas bem pelo contrário,eu tinha vontade de gritar pra todo mundo saber o ódio que eu estava sentindo.

Vocês devem estar bem confusos em relação a essa história de ódio,e muito rancor desses meus amigos. Vamos voltar a mais ou menos dois meses atrás,onde tudo era uma maravilha. Meu namoro com Bailey estava a mil e uma maravilha, ninguém podia estragar a união de dois jovens super apaixonados.

Até que tudo mudou.

A cada dia,Bailey e eu fomos nos afastando. Não tem um motivo concreto pra isso,apenas,uma coisa. A traição. Diante de tudo o que aconteceu,o nosso "romance" nas Filipinas,o Bailey me traiu. O que parecia ser real não passou de um joguinho bobo.

Em uma noite chuvosa,ele e Sofya Plotnikova estavam de amassos no estacionamento da escola, após o jogo. Que eu fui ver meu "namorado" com meus amigos.
   Depois disso nada, absolutamente nada fazia mais sentido pra mim. Os dias foram passando... As pessoas começaram a se afastar de mim,pelo simples fato de eu querer ficar sozinha, ou das pessoas terem medo de mim. O meu mundo perfeito,foi ficando escuro e sem brilho algum. A minha dor estava diante dos olhos dos meus pais,e eles não perceberam, absolutamente nada de diferente em mim.

Me entreguei

O mundo não parecia precisar mais da minha existência. A noite escura e fria tomava conta de Los Angeles. O vento balança a cortina de cetim. Pé por pé desci até a cozinha. A gaveta foi aberta com a maior delicadeza,a maior faça foi tirada de lá. Uma lágrima escorreu sobre meu rosto,a lágrima de dor,mas também uma lágrima de medo.

Apertei os olhos e segurei aquela enorme faca com as minhas frágeis mãos. Senti uma ardência pela minha garganta, algo subia sobre meu corpo. Aquilo não parecia certo,pelo menos não pra mim. Larguei a faca e voltei ao meu quarto,onde eu dormi até às duas da tarde do dia seguinte.

B A I L E Y

Leitores. Vocês devem me odiar agora. Mas vocês não sabem o meu lado da história. As coisas sempre tem dois sentidos,e até hoje Joalin só acredita no dela.

Sofya foi uma garota que sempre quis atenção. Dês de que veio morar comigo e com minha família,por causa do intercâmbio,nos criamos uma irmandade,que aos poucos somente pra ela, não era mais amizade,e sim um sentimento a mais. Porém pra mim não,nunca foi. Pra mim nunca passou de grandes amigos.

Depois da viagem a El Nido,Sofya se tornou uma pessoa extremamente vingativa. Não aceitava nada que lhe mostrasse errada. Ela era a dona da verdade, ninguém podia contrária- lá.

Após o meu jogo da escola naquele dia,quem eu mais queria ver ela Joalin. Não estávamos conversando direito pelo fato das provas finais. Tinha até ficado surpreso por ela ter ido me ver. Sai do vestiário após o jogo e quem eu queria que estivesse lá, não estava.

Sofya estava assustadora. Com roupas pretas e uma chave inglesa nas mãos,me deixou extremamente paralisado,e depois disso me ameaçou.

Se você não me beijar... - ela colocava a boca colada na minha enquanto falava,e eu recuava - Você vai perder quem tanto ama - disse ela,extrey assustadora

Sofya não era a mesma depois que confundiu a irmandade com paixão.
  Assim que olho pro lado,vejo Joalin. Seu rosto me pareceu fraco,sua bolsa jogada no chão,pelo fato de ter se decepcionado com o que viu. Meus olhos se encheram de lágrimas quando a vi correndo. Eu não sabia o que fazer.

Deixe a correr - diz Sabina chegando atrás de mim

Eu vou a perder - digo chorando e me abraçando nela

Uma conversa,basta - diz ela ainda no abraço

Os dias foram passando,a minha tentativa de ir até a casa da Joalin conversar,era completamente mal sucedida. Eu sempre era rejeitado, depois disso eu nunca mais a vi como antes. Ela parecia ter mudado,eu não podia a olhar que parecia que ela já ia me matar. Joalin estava sempre de capuz e moletom preto. Parecia ter desistido de viver a tempos.

2 meses depois

Os dias de hoje. Eles estão sendo extremamente complicados. Estamos no final do terceiro ano do colegial. E eu tenho a quase certeza que Joalin vai deixar tudo a perder,e repetir o ano. Eu só queria poder ajudá-la,mas ela não se entrega a ninguém, pedindo ajuda e nem nada.
  Por sorte,Sofya já retornou a Rússia,seu intercâmbio,de seis meses,que pra mim duraram uma vida.

Mais um dia indo até a casa dos Loukamaa,eu bati na porta,bati diversas vezes,e eu sempre era recusado. Por dois meses eu segui indo até lá. Fazem dois meses que eu não troco nenhuma palavra com Joalin,dois meses que eu não a vejo sorrir,nem viver. Faz dois meses que Joalin "morreu".

Sabina: Estou indo na Joalin - diz ela me avisando no quarto

Sabina minha irmã, é uma das únicas pessoas que sabe o que Joalin está passando. Ela não me diz,e eu até entendo,mas só queria saber o que se passa dentro daquele coração? Que nem me escutar ela quer.

J O A L I N

Drogas. Me entreguei a esse mundo que me salvou. Fiz diversos amigos,como Hanna, Payton, Mark...
   É festa,e mais festa, todos os dias,meus pais odeiam que eu estava me matando,mas eu não ligo mais. Já perdi a razão de viver assim que Bailey me traiu. Eu já perdi a noção de tudo que acontece ao meu redor. Sorte que eu tenho meus "novos amigos".

Era uma noite,bem fria. Não sairia pelo fato de ser aniversário de casamento dos meus pais. Eu tô cagando pra isso,mas também vou ficar em casa,porque Sabina quer conversar. Todos querem abrir meus olhos,pra que eu volte a ser a Joalin de antes,mas simplesmente não dá mais. Eu cansei de tentar ser boazinha com todo mundo,e ninguém se importar com meus sentimentos,cansei de ser a Barbie da mansão rosa.

Sabina: Joalin,você precisa de alguém que abra seus olhos,por favor! - diz quase se ajoelhando no chão - Converse com meu irmão,por favor? Bailey te explicará toda a história - ela diz chateada

- Não me importa mais - digo pegando um cigarro - Eu já não vejo mais nada em Bailey,e nem em ninguém!

Sabina: Você está se matando,sua idiota - diz ela,se levantando do chão

- Vai embora Sabina,eu em momento algum,pedi a ajuda de alguém - fumo - Sai

Agora sim. Mais uma se foi. Agora só tenho Josh. Que por mais que eu tenha o tratado muito mal,ele ainda está tentando me fazer voltar.
  Eu simplesmente não entendo o que essas pessoas querem de mim? A vida é simplesmente minha,e minhas decisões!? Eu odeio quando qualquer um tenta me alertar de que estou morrendo pelas drogas e não sei. Mas é claro que eu sei,porque acham que eu comecei a usá-las? Pra me divertir? Vocês se enganam de mais....

notas da autora

e ai pessoal? vocês esperavam por essa de joalin ter uma mudança radical? de se afastar de todo mundo?

bom né,essa fanfic não pode ser tudo de bom também né.... ;)

mas galera,se vocês gostaram,marquem o capítulo,com a estrelinha,e comentando o que quiser. caso contrário não continuarei a escrever

Summer Vacation - JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora