Capítulo 20✨

564 29 26
                                    

                         {Joalin}

Eu corri atrás do Bailey pela escola inteira,eu não o achava,fui até ao local secreto dele. E nada. Eu encontrei a Sabina e ela disse que ele tava em casa. No momento eu pensei,o que Bailey May estava fazendo em casa,em um dia de jogo de futebol na escola? Eu corri pra casa dos May,corri tão rápido que quase fui atropelada no meio do caminho.

Bati na porta e a mãe do Bay antenteu

- Oi tia,o Bailey tá aí? (Falo lhe dando um abraço)
- Jojo,ele tá sim! Tá lá no quarto, não saiu de lá ainda (fala me beijando na testa)
- Posso subir? (Pergunto já dentro da casa)
- Deve (ele faz sinal pra mim subir)

Eu chego na porta do quarto dele,e pela fresta eu vejo ele tapado até a cabeça, escutando xxxtentacion,no último volume. Resolvo entrar e me sentar na ponta da cama e acaricio seu cabelo.

- Mãe,sai! (Ele diz bravo)
- Bailey,sou eu (digo me sentando na sua cama)
- Joalin? ( Ele se destapa e senta na cama)
- Pensei bem no que você falou (falo acariciando sua mão) E eu vou te perdoar porque eu nunca tive algo tão intenso com alguém (sorrio sem mostrar os dentes)
- Eu te amo,minha loirinha favorita ( me puxa pra sua cama e me enche de beijos)

Ele estava sem camisa todo gostoso,do jeito que eu gosto,mas eu tive que dizer pra ele ir pra se arrumar pra vermos o jogo. Eu sabia que ele gostava muito de futebol,mas ele infelizmente não entrou pro time esse ano,mas ele adorava acompanhar.

- Te espero lá em baixo (falo saindo do seu quarto)
- Tá

Eu desço,e pelas escadas vejo fotos do Bailey comigo, caramba isso já está sério

- Tia,eu não sabia desses quadros (falo admirada)
- É,Bailey me pediu e eu com toda a certeza disse que sim (sorri) aceita um bolinho?
- Que amor tia May (sorrio) não quero obrigada

Fico vendo os quadros incríveis da casa do Bailey,quando  eu olho pra trás,lá está ele todo arrumado,com o cabelo todo cortado,coisa mais linda. Pronto pra irmos pra escola.

Estendo a minha mão,e saímos de casa.

- Tchau tia,muito o obrigada! (mando beijinhos com as mãos)
- Tchau mãe
- Tchau queridos,se cuidem!

Fico feliz de estar de bem com o Bailey,ele me faz muito bem,sempre fez, mesmo quando nós não estávamos juntos.

Chegamos na escola,no local combinado de assistir o jogo,e todos se surpreendem com a volta mais rápida da história (hehe)

Eu me sento ao lado de Bailey e Any,e fiquei tão feliz de estar ali com os meus amigos,por mais chatos q eles sejam hehe

Noah: Então vocês voltaram... (Fala abraçado na Sina)

Any: É o que parece né Noah! Ontem eles nem se falavam (ri fraco)

Joalin: Caramba, não queria falar disso

Sabina: Vocês não entendem mesmo (revira os olhos)

Josh: O que foi Sabina?

Sabina: Esqueçam de mim (cruza os braços)

Sina: TPM (sussurra)

Bailey: (ri)

Sabina: O que foi que você disse SINA? (fala brava)

Joalin: Cala todo mundo a boca e assistam o jogo (sorrio sem mostrar os dentes)

Caramba,essa gente não cala a boca nenhum segundo.

Summer Vacation - JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora