deux

1.3K 71 7
                                    


sophia's pov

Sai do CT pensando no que aconteceu hoje durante o treino do time e dou uma risadinha. Estranho alguns jogadores não me conhecerem ja que vivo andando pelos corredores e assistindo alguns treinos deles, adoro acompanhar o time e sempre que possível.
Chego em casa e conto o ocorrido para meu pai e ele da risada.

— Não acredito que ele literalmente chegou e falou pra você sair da arquibancada - Meu pai diz entre as risadas que dava.
— Essas coisas só acontecem comigo - Dou uma risada e me apoio no balcão- Mas e ai, o que tem pra janta hoje?
— Hoje eu tenho reunião, peça uma pizza, tem dinheiro na minha carteira - Ele diz e vai para seu quarto provavelmente se arrumar para a reunião.

Sento no sofá e começo a mexer em meu celular, entro no Instagram e vejo uma notificação que me chama atenção.

k.mbappe começou a te seguir

Segui ele de volta, bloqueei o celular e fui tomar banho. Sai do banho, coloquei meu pijama, pedi minha pizza e chamei a Charlotte pra vir passar a noite aqui.
Charolette chegou e logo depois a pizza também, conversamos sobre coisas banais sobre a faculdade, séries e essas coisas, até que contei sobre o Mbappé.

— E ELE TE SEGUIU AINDA?- Charlotte disse gritando - ELE TA AFIM DE VOCÊ!
— Não grita menina - disse dando risada da reação de Charlotte- Ele só me seguiu no Instagram, nada de mais.
— Como assim nada de mais? Quer apostar quanto que ele vai te chamar ainda hoje? - Charlotte diz.
— Eu duvido demais, ele não vai fazer isso - Disse pegando um pedaço de pizza - Por que ele iria me chamar sendo que tem milhões de garotas bem mais bonitas atrás dele?
— Porque sim, ele te seguiu, já é um começo, tenho certeza que até o final da noite ele te chama - Charlotte repete - Quer apostar?
— Vamos apostar então - Disse confiante - Se ele me chamar eu saio com ele se ele me convidar pra sair - Dei uma pausa - Se ele não me chamar, eu vou te levar pra assistir um jogo comigo e você vai ter de dar um selinho no primeiro jogador que sair do vestiário.
— Fechado - Charlotte disse excitante - Só topei porque sei que vou ganhar.
— Ah não vai não! Tenho certeza que ele não vai me chamar.

Pego a caixa de pizza para levar para o lixo a da cozinha e escuto uma notificação no celular.

— Falei que ia ganhar essa aposta - Charlotte grita da sala.

———————————————————

OI GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, SEI QUE DEMOREI MAIS CHEGOU!!!

um recadinho que possa ser importante: a fanfic será totalmente escrita pelo ponto de vista da sophia, de vez em quando vai ser na visão do mbappé, é só isso mesmo

✨ comentem o que acharam e não esqueçam de dar fav ✨

BJSS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

the boss's daughter • kylian mbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora