trois

1.1K 73 16
                                    


Volto correndo para a sala e pulo no sofá. Pego meu celular da mão de Charlotte e vejo a notificação, ele realmente tinha me mandando mensagem.
Abro a notificação e vejo o que ele mandou, um simples "oi".

— Você ainda não ganhou a aposta - Digo me virando para Charlotte - Ele só me mandou um oi, não se anima muito não.
— Já é meio caminha andando pra minha vitória nessa aposta - Charlotte diz - Agora responde o "oi" dele que eu quero ver o rumo dessa conversa.

Respondo a mensagem de Mbappé, bloqueio o celular e o coloco de lado.

— Enquanto ele não responde, o que você acha da gente assistir um filme? - Charlotte diz pegando o controle da tv e colocando na Netflix.
— Adianta dizer não? - Pergunto em tom irônico enquanto Lottie passa pela lista de filme.

Após muita dúvida sobre que filme escolher, escolhemos assistir De Repente 30. Enquanto o filme passava, nós prestávamos atenção até que chegou uma notificação no meu celular. Charlotte pulou em cima dele para ver se era uma mensagem de Kylian e realmente era.

— Ele perguntou se você está bem e se esta fazendo alguma coisa agora - Lottie diz sem tirar o olho do celular.
— Responda que eu estou bem sim e que você está em casa. - Disse sem tirar a atenção do filme.

Vejo que Charlotte está muito quieta e digitando muito, pego meu celular de sua mão e ela se assusta.

— Nossa amiga, precisava vir do nada assim? - Charlotte disse entre risadas enquanto eu lia o que ela escreveu.

"Tudo sim e com você?
Não estou fazendo nada agora, se quiser me chamar pra sair eu to livre"

— Mas você é uma desgraçada - Disse enquanto apagava a mensagem que ela escreveu - Ainda bem que peguei o celular da sua mão antes de você enviar essa mensagem.
— De qualquer jeito ele vai te chamar pra sair e eu vou ganhar a aposta. - Lottie diz enquanto mexia nas unhas.
— Se ele não me chamar pra sair hoje, amanhã você vai ter de beijar algum jogador no jogo de amanhã - Disse enquanto respondia a mensagem de Kylian.
— O QUE? - Charlotte berra em minha orelha - ESSA APOSTA SÓ VALE PRA HOJE?
— Sim ué - disse voltando o olhar para ela  - Você achou que essa aposta ia durar quanto tempo?

Charlotte ficou quieta e parou para pensar um pouco.

— Só espero que esse jogador não seja casado, não quero arrumar encrenca com nenhuma mulher.
— Também espero, não quero ter de te defender em uma briga - dou risada e olho para o relógio, que marcam 1:34 da manhã - Vamos dormir? Amanhã tem jogo e você tem uma aposta a cumprir. - Dou uma risadinha e desligo a tv.

———————————————————-

oi mores, estou de voltaaaaa

não esqueçam de favoritar o capítulo e de comentarem o que estão achando!!

bjs ate o próximo capítulo

the boss's daughter • kylian mbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora