un

1.6K 90 18
                                    

Kylian's pov

Era um dia comum de treino, o time estava focado para o jogo que teríamos amanhã contra o Lyon pela Ligue 1. Estava treinando tranquilo quando reparo uma pessoa na arquibancada, fico meio confuso pois, pelo que eu saiba, o treino era fechado para a imprensa.
Percebi que só eu havia notado a presença da garota na arquibancada e no intervalo que tivemos para tomar água, me aproximei dela.

— Com licença, eu não sei se a senhorita sabe, mas o treino é fechado para a imprensa - Disse sem tentar parecer rude.
 
— Sei sim, não sou jornalista - Ela disse dando uma risadinha - Sou Sophia Al-Khelaïfi filha do dono do clube que você joga, prazer!

— P-prazer - Disse sem graça- Perdão pela confusão, aliás, sou Kylian Mbappé.

— Eu sei quem você é - Ela disse dando um risinho de lado - Acho que seu intervalo acabou.

Eu acenei com a cabeça e voltei para o local onde se encontravam o resto dos jogadores.

— Foi conquistar a filha do chefe né? - Neymar disse batendo no meu ombro.

Eu apenas o empurrei e segui prestando atenção nos comandos que Tuchel nos passava, o jogo de amanhã era importante para que ficássemos líder do campeonato.
O treino acabou e eu fui em direção ao vestiário, no meio do caminho cruzo com Sophia.

— Olá de novo - digo passando a mão em meus cabelos - Me desculpa de novo por ter te confundido com um jornalista.
— Oi! Não foi nada, foi apenas um mal entendido - Ela diz sorrindo.
— Vai assistir nosso jogo amanhã? - Digo por reflexo
— Vou sim, assisto os jogos sempre que posso, a faculdade ocupa uma grande parte do meu tempo e quase nunca consigo assistir um jogo de vocês, mas amanhã vou sim.

—Que bom! - Disse com um sorriso de canto - Vou marcar um gol para você, para me desculpar pelo mal entendido de hoje cedo.
— Vou esperar pelo seu gol então - Ela sorri - Bom, agora tenho que ir, bom jogo amanhã!
— Obrigado - digo enquanto a vejo se virando para ir embora.

Acompanho-a com o olhar e quando a perco de vista volta à realidade. Vou para o vestiário, pego minhas coisas e vou embora para casa, preciso descansar pro jogo de amanhã e marcar o gol que prometi à Sophia
———————————————————

olá mores, vim com mais uma fanfic pra vocês!!!!
eu sei que não acabei Cam Girl, mas pretendo em breve, por enquanto vou focar mais nessa aqui porque eu realmente gostei da história que eu pensei e espero que vocês gostem tb

the boss's daughter • kylian mbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora