cinq

1.3K 64 22
                                    


— Não acredito que eu beijei o Neymar - Charlotte diz colocando o rosto entre as mãos- Me diz que ele não tá mais com aquela atriz brasileira.
— Primeiro que não foi um beijo BEIJO - Digo dando ênfase na segunda vez que falo beijo - E ele não tá mais com a Bruna Marquezine, fica tranquila que você não vai arrumar rolo com nenhuma namorada.
— Ah, menos mal - Lottie diz - Ele deve estar achando que eu sou louca.
— E não é? - digo rindo de sua cara - Vamos embora?

Me levanto e puxo Charlotte pelo braço. Estávamos a caminho da saída quando escuto alguém me chamar e vejo que é Kylian, paro para esperar ele me alcançar.

— Oi Sophia - Ele diz quando me alcança - Tudo bem??
— Oi Kylian - digo - Estou bem sim.

Conversamos um pouco, aquelas conversas rápidas e básicas que toda dão quando encontrar algum conhecido na rua.

— O Neymar veio no vestiário falando que uma garota tinha dado um beijo nele - Kylian diz - Ele não entendeu muito mas achou a menina muito bonita.
— Por algum acaso, a menina está bem aqui - digo puxando Charlotte para a conversa - Fala pro Neymar que se ele quiser eu dou o número dela pra ele.
— Falo sim, acho que ele vai querer chamar ela pra sair - Mbappé diz - Falando em chamar pra sair, o que você acha da gente sair?
— Acho uma ótima ideia - Digo - Vamos combinar certinho.
— Vamos sim - ele diz - Gostaria de ficar conversando mais tempo com você, mas eu realmente preciso ir.
— Tudo bem - digo - Até outro dia então.
— Até - Ele diz e eu aceno.

Ele se vira pra ir embora e eu puxo Charlotte pra gente ir embora também. Fomos conversando o caminho todo até a sala do meu pai.

— Oi pai - digo encostando no batente da porta - vai demorar muito pra ir embora?
— Oi filha - ele se aproxima de mim e me da um beijo ma testa - Não vou demorar, mas tenho uma reunião essa noite de novo, vocês vão ter de pegar um táxi pra voltar pra casa.
— Tudo bem então - digo - a gente ja vai la pra fora então, tchau e boa reunião.
— Tchau filha - ele me diz e eu me viro para ir embora da sala dele.

Eu e Lottie saímos do estádio e fomos atrás de um táxi. Não demorou muito pra gente achar um. Entramos, passamos o endereço e fomos para a minha casa.
Chegamos em casa e ficamos de boa, vendo tv e mexendo no celular até que Charlotte da um berro.

— AMIGA, ELE ME SEGUIU - ela grita na minha orelha
— Quem que te seguiu, menina - pergunto passando a mão na orelha.
— O NEYMAR - Lottie diz super feliz e me mostrando o celular.
— Que bom amiga, mas meio que você ja sabia, não? - digo vendo a notificação. - Ele vai te chamar na dm e depois, pra sair.
— Você acha? - Lottie diz sem muita esperança.
— Você não ouviu o que o Mbappé disse ho...- Não tenho nem tempo de terminar minha frase pois Charlotte me interrompe.
— ELE ME CHAMOU - Ela grita super animada.
— E o que você está esperando para responder? - pergunto animada

Charlotte responde Neymar na mesma hora e, pelo o que pareceu, eles começaram uma conversa na hora.
Deixo Lottie entretida com a conversa dela com Neymar e fico mexendo no meu próprio celular, até que recebo uma mensagem que me chama mais a atenção:

Oi Sophi, Vamos marcar aquele encontro que a gente combinou?

Dou um sorrisinho para o celular e o desbloqueio para responder a mensagem.

———————————————————

OI MORESSSS, tudo bem?

espero que estejam gostando da fanfic, não esqueçam de favoritar e de comentar o que estão achando.

bjs bjs ate o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the boss's daughter • kylian mbappéOnde histórias criam vida. Descubra agora