Hohoho ~ Presentinho de natal para vocês! Comeback de Eclosão no Natal sim.
Deixe seu voto!
✈✈✈
Fazia poucos dias desde nosso primeiro beijo. Após aquele momento tão íntimo, Hoseok e eu nos vimos novamente como adolescentes descobrindo o mundo. O nosso mundo.
Naquela noite Hoseok me trouxe até a porta do hotel e prometeu que me levaria a todos os lugares enquanto estivéssemos juntos. Por dois dias passeamos por incontáveis monumentos históricos que a capital dos Estados Unidos nos proporcionava. O Jung se empenhava a estar sempre atento para me explicar cada detalhe por trás das obras, sanando minha curiosidade sem que sequer precisasse expor a mesma.
Nossas mãos, como imãs, não se soltavam desde o momento em que nos encontrávamos até a despedida. Acredito que tenha sido quando fomos ao Cherry Blossom Festival que eu tenha dado mais atenção a este fato. Aproveitando a primavera, fomos presenciar o desabrochar das cerejeiras que tornam Washington ainda mais bela.
Durante nossa caminhada ao longo do rio adornado pelas rosas de cerejeira haviam diversos casais distintos e singulares, cada qual como seu amor. Não pude deixar de notar que a maioria estavam de mão dadas como nós, e logo me pus a reparar nossos dedos entrelaçados.
- Te incomoda segurar as mãos? - Hoseok perguntou ao reparar minha inquietação.
- Não, é só que me peguei pensando como seria na Coréia... Esse é o típico passeio para casais, certo? - Seok assentiu. - Nunca tive a oportunidade de estar assim perante a outras pessoas e acabei por fim, me perdendo nos pensamentos. - dei de ombros.
O Jung apenas sorriu singelo, e sem mais ou menos pediu que ficasse junto ao tronco de uma das cerejeiras. Estávamos mais afastados, quase chegando ao fim daquele extenso rio, e segundo o moreno ali seria perfeito para tirar fotos sem ser atrapalhados por outras pessoas que possuíam o mesmo propósito.
Hoseok sabendo do meu apreço por fotografia, e por também gostar dos registros, se empenhou em fotografar-me de ângulos variados, garantindo a foto perfeita, segundo o próprio.
- Feche os olhos Taetae! Está ventando e as pétalas estão lindas no ar! Essa foto vai ficar ainda mais bela. - falava com animação transbordando em seu tom.
Fechei meus olhos e deixei-me levar sentindo o vento tocando minha pele e bagunçando meus fios. Quando me dei conta do silêncio extenso abri os olhos confuso. E para meu espanto Hoseok estava a centímetros de mim, me encarando sereno. Antes mesmo de poder questionar um selo foi roubado, e meu corpo foi de encontro ao tronco da árvore. Tão logo o beijo começou, encontrou o seu fim.
O moreno sem ser afastar muito, voltou a me encarar acariciando minha bochecha durante o processo.
- Eu não consigo responder suas inquietações - disse sincero -, mas eu quero que enquanto tiver junto comigo, enquanto estiver com suas mãos atadas a mim, deixe esses pensamentos para trás. Eu estarei aqui por você e não deixarei que nada de ruim te aconteça. Então, por favor, viva o agora comigo.
Meus olhos ardiam, minha garganta parecia que estava prestes a fechar. Apenas assenti o puxando para mais perto, fundindo nossos corpos em meio às pétalas dançando no ar. Nossas bocas resvalaram-se e Hoseok sorriu em meio ao ato antes de aprofundar. O beijo foi tomando forma. Profundo, apaixonante. No estado de torpor que nos encontrávamos nossas mãos não se separavam, somente se apertavam uma na outra transmitindo segurança e desejo, como se naquele momento todo o ato fosse o certo a se fazer. A mão livre passava por diferentes pontos do corpo a frente, explorando mais lugares do que das outras vezes que um selo foi trocado. As línguas se encontravam e dançavam, tendo os arfares como trilha sonora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclosão [VHOPE]
Romance[CONCLUÍDA] Jung Hoseok é um típico garoto americano: livre, cheio de sorrisos e com um astral sem igual. Já, Kim Taehyung é um garoto do interior de Daegu, com pais muito rigorosos, algumas inseguranças e uma enorme vontade de conhecer a vida como...