🐾🐾🐾🐾
Sou homem, muito homem mesmo.
Mas porra, precisa esses filhos da puta ficarem balançando o caralho do pau? Fica impossível não olhar.
- JASON SEU FODÃO - urra um imbecil no meu ouvido.
Todos batem nas minhas costas, me dão os parabéns, falam o como eu sou bom e foda enquanto caminho pelo vestiário, sinceramente, sei muito bem disso.
- Oi Crosster - uma das putinhas de torcida me cumprimenta assim que saio de lá.
- Fala gata - não sei o nome de quase nenhuma delas, quem se importa? A única coisa que elas tem a oferecer é uma boa foda.
- Na sua casa hoje? Não quero que vá para a faculdade sem se despedir - faz biquinho e cruza os braços, suas tetas faltam saltar para fora, delícia.
- As 4 da manhã, vou para uma festa hoje, não faça barulho, se lembra como subir? - pergunto já me virando, antes que eu vire o rosto vejo ela acentir sorridente - Ótimo linda - falo ao colocar meu casaco.
Não me julguem ok? O que posso fazer se elas amam sentar em mim?
- Tá preparado para a noite mais louca do ano manoooo? - o babaca do MacGregor diz ao jogar o braço sobre meus ombros, patético isso, ele fica mancando pela diferença de tamanho enquanto caminhamos pelos corredores dessa escola imunda.
Fala sério, eu estudava na melhor escola da cidade, mas fui expulso por conta de brigas e uma suposta agressão. Nada aqui presta, corredor estreito e mal pintado, os armários são de um verde musgo horrendo que dá uma impressão de podridão, detesto sujeira.
- Nasci pronto - falo o empurrando em cima de um trouxa, ele acaba derrubando o moleque e todos os livros dele, ajudo o cara pegando tudo do chão.
- Escuta aqui seu otário, você vai me levar até em casa, meu carro ainda está na oficina, sabe o por quê seu cuzão? - fala quando saímos de lá e vamos em direção ao carro.
- Algum cara gostosão bateu com ele ? - começo a rir dando partida no carro.
- Vai se fuder, me deve 3 mil pila - diz me socando, garganho me esquivando .
- Deus te pague irmão - e que pague mesmo.
MacGregor é um babaca, parece que o sobrenome MacGregor se reproduz como coelho, preto, 1,78 de pura canalhice, mas devo admitir... O cara tem charme e é meu melhor amigo, o que faz com que ele pegue muito mais gostosas.
- JASON CHUPA MEU PINTO - minha irmão July grita quando coloca o carro ao lado do meu.
- VAI DÁ A BUNDA - grito para ela que me manda o dedo do meio, mostro a língua.
- Acho que loucura é algo compartilhado por gêmeos - Tyler fala quando ela acelera e toma a dianteira feito um foguete, aquele Porsche custou uma grana e a filha da puta não tem um pingo de cuidado.
- Tinha que ver as altas loucuras que fazíamos no útero da minha mãe - sorrio com a piada interna.
Meu pai diz que toda vez que ele é minha mãe iam meter, eu e a July começávamos uma festa na barriga dela, chutavamos pra valer.
- Um dia, eu não vou resistir, espero que não me mate - fala me lembrando o fato que a retardada da minha irmã tem um crush nele, o que eu tenho certeza que é apenas uma vontade imensa de me irritar e de sentar no pau dele, afinal, a fama de deus do sexo não é só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAD
RomanceQuando algo é tóxico, você se afasta. Mas... e quando esse algo é o que te faz feliz? É o que te agrada e te prende, você se encontra em um redemoinho onde não importa o quanto lute, ele te suga, te consome. Esse é o meu amor por ele. É horrível...