Estava ansiosa para começar a leitura do meu mais novo livro até que escuto minha mãe me chamar._Clarissa! Preciso de ajuda para pôr o jantar. Desça filha. - Falou confirmando o que eu já imaginava. Suspirei e guardei meu livro. Pelo visto a leitura vai ter que ficar para depois.
Desci a escada e quando cheguei na cozinha encontrei minha mãe começando a colocar os pratos na mesa, fui colocando copos e talheres do lado de cada um. Quando estava chegando ao fim a porta da frente é aberta bruscamente e um Nicholas totalmente sujo de neve aparece na entrada da cozinha.
_O que aconteceu com você, meu filho?- minha mãe pergunta segurando o riso. Já eu não tenho o mesmo alto controle então começo a rir.
_O chão está muito escorregadio por conta da neve.- Disse apenas isso fazendo cara feia para mim. Devolvi o gesto com mais gargalhadas.
_Vou subir para tomar um banho.- Colocou suas coisas em um cantinho no chão e saiu pisando forte.
Terminei de ajudar minha mãe e também subi para tomar banho. Chegando no quarto me despi, peguei uma toalha e fui correndo para o banheiro porque estava fazendo muito frio.
Após o banho vesti uma calça de moletom, meias e um casaco bem quente para me aquecer e fui jantar. Quando chego na sala encontro meu pai sentado no sofá assistindo tv. Me sento ao seu lado.
_Oi papai, estava com saudades.- Digo o abraçando.
_Oi filha! Mas você me viu hoje de manhã!- Disse rindo.
_É impressão minha ou está negando meu afeto?- Fiz uma cara de indignação mas ele sabia que só estava brincando.
_Jamais filha. Também senti sua falta- Me abraçou mais forte _Agora vamos comer, estou morrendo de fome.- Comecei a rir da sua forma exagerada de falar e fomos para cozinha.
Chegando lá encontro minha mãe e a Maya já sentadas na mesa.
_Não te vi a tarde inteira Maya. Onde estava?- Perguntei puxando um lugar para me sentar.
_Fui na casa da Naty. Passamos a tarde brincando. O Theo mandou um abraço e disse que você o esqueceu.
_Mas é muita cara de pau. Da última vez que nos vimos foi porque eu fui lá. Bem que ele também poderia vir aqui.- falei e logo em seguida levei uma garfada da macarronada até a boca.
_Você é muito orgulhosa Clari.- Minha mãe disse entrando na conversa.
_Não sou, é a mesma distância, horas.- Dei de ombros e tomei um gole do suco de morango que por sinal estava muito bom.
_Mas deve está pensando a mesma coisa, por isso não veio.
Optei por não responder, odeio falar quando estou comendo, não consigo me concentrar na comida.
_Cadê o Nick?- Meu pai perguntou mudando de assunto.
_Disse que ia tomar banho e até agora não voltou- Minha mãe respondeu olhando para escada._ Venha jantar Nicholas!- Gritou. Em resposta passos foram escutados na escada até que ele aparece na cozinha.
_Boa noite família, cheguei- sentou-se no último lugar vago e colocou um pouco de macarronada no prato.
_É bem perceptível que você chegou.- Falei só para provoca-lo.
_Muito engraçadinha você maninha.- Disse com uma expressão de ironia.
_Vocês não sabem comer calados? Que coisa.- Minha mãe nos repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins
Romance_Poxa Nicholas, você é muito desastrado!- Digo sacudindo as mãos. _Foi mal maninha, sério.- Nego com a cabeça e vou no banheiro me limpar. Quando chego lá pego um pouco de papel toalha e começo a passar no moletom e quando olho para o espelho perc...