*Não revisado*
^Sofia narrando^
good morning Worl - falo assim que acordo*tenho esse costume kskskk*
A Não hoje tem aula, que chato - me levanto e vou pro banheiro fazer minhas HP depois eu escolho uma roupa pra ir pra escola *Não podemos ir feia né * penso bem ate escolher essa
Saio do meu quarto e vou pra cozinha pra comer
Bom dia filha- minha mãe e meu pai falam.
annyeong- falo pegando meu café correndo pq como demorei pra me arrumar já estava atrasada então corri pra escola.
Cheguei lá achei as meninas.annyeong sonyeodeul- falo pra elas.
Oi sofi-a Ana fala.
Oi vidaahhh - fala a Niely pulando em mim assim que chega.
Elas tavam lindas.
Niely 👇
Jhúly 👇
Ana👇
Nois entremos na escola tava tudo indo normal até nois encontrarmos a Letícia ela vem em nois e fala.
Olha se não são as fãs dos gay poop - eu já venho suportando muita coisa dela mas isso foi a gota da água eu e as meninas nos olhamos e fomos pra cima delas.
Eu e Letícia
Ana e Gabi
Niely é sabrina
Jhúly e Laura
A briga acabo e nois fomos pra nossa sala lindas e plenas, até a diretora me chamar eu saí da sala falando:jeo yeojaga songalag-eul daessdamyeon nan geunyeoleul jug-ilgeoya- pq só as meninas que talvez atenderam ( tradução : se aquela rapariga tiver me dedurado eu mato ela ).
Cheguei na sala da diretora e a leticia nao tava la entao desconfiei ate a diretora falar.
Senhorita Sofia sente-se- eu sentei e fiquei olhando pra ela.
Senhorita Sofia eu tenho um comunicado pra falar, nois recebemos uma carta de escola hangug choegoui haggyo, lá da coreia e vc ganho um intercâmbio lá com tudo pago, e eu preciso que vc de esse aviso pra mais três meninas...- ela fala e eu tô rezando pra ser a ni, Ana e jhúly.
Anna Jhúlya Castro, Niely Samily Oliveira e Anna Luísa Freitas- eu dei um pulo da cadeira de felicidade a diretora falo.
Vai lá avise que daqui a um mês que vem vcs vão pra Coreia se vcs e seu pais quiserem/deixarem, eu saí correndo da sala dela e entrei com tudo na minha sala sorte que o professor não tava la eu caí mas ainda bem que ninguém riu kkk, às meninas vinheram me ajudar quando elas levantaram da cadeira delas eu pulei nelas e todas caímos. Eu leio a carta pra elas e nois começamos a pular e gritar o hino das ARMYS até o professor chegar e mandar nois sentarmos nois sentarmos mas ficamos muito felizes.
$ esse foi o capítulo de hoje até o próximo capítulo. Ate breve * 450 palavras kskskskk * $
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho ou realidade?
Teen FictionSofia, Niely, Ana Luiza e Anna Jhúlya são amigas de infância e elas tem um super sonho de fazer um intercâmbio na Coreia, e chegando lá conhecem a Layza. Sofia: a mais nova do grupo sempre fazendo novos amigos. Niely: como a segunda mais nova e mel...