Não revisado
[ Sofia narrando]
Então vcs tão aqui a quanto tempo ?_ pergunto colocando minhas coisas na cama vazia que ficava do lado da cama da Layza, ahn eu gostei da Layza ela parece ser legal, confiante e parece aquele tipo de army que protege os meninos até demais mas gostei dela.
Chegamos a 2 meses_ fala a Layza.
Gente eu tenho que ir vou me encontrar com a Charlotte _ ela fala saindo deixando só eu e a Layza.
Então como te chamão aqui ?_ falo tirando um dos posteris dos meninos da minha mala.
Sei lá, tem pessoas que me chamam de doida e outras que me chamam de atriz _ fala se jogando na cama.
Pq atriz ?_ pergunto colocando o pôster na parede.
Pq eu fico fazendo "showzinho" como eles falam_ fala fala admirando o pôster do V.
A Lauren ela é amiga dessa tal de " Charlotte "?_ pergunto indo na minha mala do bts * só tem coisas deles nessa mala * .
Infelizmente sim_ fala se levantando.
Pq infelizmente ?_ pergunto colocando o penúltimo pôster na parede.
Pq a Charlotte e a "patricinha" da escola e odeia essas maravilhas..._ fala se virando pra mim.
Aaahhhhhhhhhhh_ ela grita olhando minha parede.
Meu Deus oque foi ?_ acho que ela tá gritando pq eu tampei as duas paredes do meu lado só com fotos e pôsteres dos meninos.
Eu querooo tudo oque mais vc tem aí, nessa mini Nárnia?_fala e eu riu.
Nada só minhas roupas deles agora_ falo indo em direção a porta.
Vc quer conhecer minhas amigas ?_ falo sorrindo.
Claro pq não?_ fala vindo correndo até mim não entendi nada até ela pular em cima de mim e cairmos em cima de duas pessoas, não sei quem são mas sei que são meninos só pela voz.
Aiii_ um deles fala.
Desculpa_ a Layza fala se levantando, ainda tô no chão tentando entender oque aconteceu.
{Português off}
[Coreano on]
Quer ajuda?_ pergunta um Deus grego estendendo a mão, meu Deus me ajuda se não eu desmaio.
Claro_ falo e ele me ajuda a levantar.
Desculpa foi minha culpa_ a Layza fala de cabeça baixa, o Deus grego 2 vai até ela é fala.
Não precisa pedir desculpa baixinha_ ela fala levantando a rosto dela, vejo que ela gosto pós sorriu igual boba.
Então qual e o nome de vcs?_ fala o Deus grego que me ajudo.
O meu é Sofia e o dela e Layza_ falo sem parar de olhar aqueles olhos lindos dele verdes azulados e que olhos meu Deus.
O Deus grego fala.
Deus grego 1: vcs não são aqui da coreia né.
Layza: não_ fala sem parar de olhar pro Deus grego 2.
Deus grego já imaginava de onde vc são?pq vcs não são igual as meninas daqui.
Eu: brasil.
Deus grego: eu sou do Rio de Janeiro, vcs conhecem ?.
Eu:sim, Layza para de babar no menino _ falei olhando pra ela quase babando nele.
Layza: eu não tô babando não oxi, então qual e o nome de vcs meninos ?.
Deus grego 2: o meu é Matheus e o dele e Thiago.
Thiago: onde as gatas tavam indo ?_ meu Deus ele me chamo de gata aahhhhh puta que pariu kkk.
Eu: indo no quarto das minhas amigas_ falo dando um sorriso ele ri de volta e puta que pariu que sorriso...
■ gente desculpa pelo capítulo pequeno e pq eu não tô muito bem mas eu prometo que no proximo capitulo eu fasso bem maior # desculpa mesmo #.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho ou realidade?
Teen FictionSofia, Niely, Ana Luiza e Anna Jhúlya são amigas de infância e elas tem um super sonho de fazer um intercâmbio na Coreia, e chegando lá conhecem a Layza. Sofia: a mais nova do grupo sempre fazendo novos amigos. Niely: como a segunda mais nova e mel...