🧚‍♀️capitulo- 10🧚‍♀️

6 0 0
                                    

{Layza on}

Acordo e eu tô em uma sala toda branca, ótimo tô em uma sala de hospital, eu odeio hospital, enquanto eu penso alguém abre a porta, um médico entra.

- olá senhora...._ ele da uma olhada na prancheta que está em sua mão e fala_ Soares.

- Layza, por favor me chama de Layza_ ele me olha e chega mais perto.

- vc está sentindo alguma coisa?_ ele pergunta é eu penso.

- Não, ah... Oque aconteceu?_ pergunto e ele me olha.

-sua pressão baixo e vc desmaio_ ele fala e me dá a prancheta.

-eu preciso que vc assine, aqui_ ele fala e eu assino_ pronto vc já está liberada, e sua amiga pediu pra vc ir lá nela, ela não pode vir então vc vai ter que ir lá.

Ele fala e sai eu não me lembro muito bem oque aconteceu, eu lembro de estar no quarto da Sofia nois tava discutindo sobre... um número que tava no celular dela? Não lembro muito bem mas como o médico disse eu já posso sair aleluia, como eu disse eu odeio hospitais. Levanto e sinto uma leve dor de cabeça, mas vou até o quarto da Sofia eu entro e tem dois caras lá, eles estão de costas pra mim um deles é bem alto e o outro é baixo.

-licença, acho que entrei no quarto errado_ falo me virando.

-layza_ escuto a Sofia gritar e me assusto os caras me olham e dão espaço pra mim poder ver quem está na cama.

-cara achei que tinha entrado no quarto errado já ia pedir desculpa pela vergonha_ eu falo olhando pra ela aí que eu lembro que tem dois caras aqui, olho pro grandão que é oque tava em pé perto de mim_ pera... Eu te conheço de algum lugar.

Falo e a Sofia parece ficar nervosa, MANO lembrei.

-MANO_ grito e a Sofia fica desesperada.

-calma Layza, respira, quer um cookies pra acalmar?_ ela fala e eu a olho um pouco malisiosa  aí ela entende.

-NÃO ESSE COOKIES MENINA_ ela grita e assusta os dois_ eu tô falando do biscoito cookies.

-ata _ eu falo_ mas não, nao quero não.

-eai _ o JUNGKOOK falo, MANO o jungkook falo comigo eu podia desmaiar agora mas ok.

-o-oi_ falo e chego um pouco mais perto da Sofia, mas ainda não consigo ver o outro cara_ como vc ainda não tá morta?.

- pq já morri umas 7 vezes 6 só com ele_ ela fala aí ela parece lembrar de algo_ ah, Layza esse aqui ao meu lado é o meu melhor amigo....Min yoongi.

Mano como assim, meu Deus agora eu lembrei pq eu tava no quarto ao lado eu desmaiei ao ver ele, vey eu vi Min yoongi pessoalmente como não desmaiar?.

Olá_ falo tentando não parecer nervosa mas acho que não deu certo.

Oi_ ele fala e vem em minha direção.

Ok, já posso surtar ou tá cedo demais?.
Ele passa reto por mim, [se fiquei triste?nada] e vai no jungkook, fala algo no ouvido dele e fala.

Desculpa meninas mas tenho que ir embora, tchau sofia e tchau menina_ ele fala e vai embora.

Ok sofia ja posso surtar? Serio _ ela comeca e rir muito, mas eu to me esquecendo de algo, ah o jungkook ainda esta aqui meu deus como eu pode esquecer dele?, decidi que ia dar um geito para sokook ser real.

Então Sofia, esse aqui é o jungkook que vc tanto falava que amava?_ falo me fazendo de cínica.

Que ela tanto oque?_ ele fala ficando vermelho eu me amo vey.

Pera, amava ou ama?_ falo encarando a Sofia.

Layza já posso te matar ou tá cedo demais?_ ela fala tentando levantar e eu corro pra longe o o jungkook vai nela.

Opa, vc sabe que não pode ficar fazendo esforço_ ele fala arrumando ela na cama.

Tem um olho na minha lágrima_ falo fazendo drama.

Pode deixar que eu tiro ele daí com um soco_ ela fala e manda beijo no ar.

O medico entra no quarto e vai em direção a sofia.

Bom dia senhorita Gomes, poderia me dizer se vc estar sentindo algo?_ ele fala anotando algo na prancheta.

Não só um pouco de dor de cabeça_ ela fala se arrumando na cama.

Ok, vc já receberá alta é so vc assinar aqui_ ele fala aí ela assina e ele sai.

Vamo povo que eu já quero vomitar só em pensar em estar nesse lugar de novo_ ela fala se levantando e se apoiando no garoto ao seu lado.

Nois saímos do hospital e fomos em uma lanchonete pq a Sofia quase choro só pra nois ir lá, quando chegamos eu fui pedir os lanches e eles foram sentar quando eu terminei de pedir eu virei é eles tavam igual duas crianças brincando.

Ou casal vcs já tão passando vergonha_ eu falo e eles ficam vermelhos owt.

Já pediu os lanches?_ o kook pergunta.

Já me viu falhando em uma missão?_ pergunto me gabando.

Eu já_ a Sofia fala levantando a mão.

Vc cala a boca _ eu falo "fuzilando" ela com o olhar.

Esse não é o nosso pedido?_ o jungkook falo e eu saí correndo pra pegar o lanche. 

{Jungkook on }

Eu, a Layza é a Sofia estamos em uma lanchonete, a Layza foi buscar nossos lanches tava só eu e a Sofia até um garoto aparecer.

Oi Sofia_ ele falo olhando pra ela.

Oii Matheus_ ela fala e da um abraço nele, fiquei com raiva? Não né nem nos conhecemos.

Oi, jungkook_ ele fala se virando pra mim.

Oi... é nos conhecemos?_ pergunto pós ele sabe meu nome.

Não mas, vc é muito famoso aqui ne _ ele fala rindo.

Att_ falo e olho pra layza que tava vindo deixando eles falando entre eles.

Layza me ajuda aqui? Eles me esqueceram_ eu falo fazendo um biquinho.

Ou vcs do..._ ela não termina de falar e congela olhando para o garoto_ Ma-Matheus?

Ela fala olhando para o garoto que agora estava abraçando ela, eles sentam e começam a conversar e mais uma vez eu fui esquecido.....








☆Quem é vivo sempre aparece não é mesmo??? Kkk então eu não vou mais postar os capítulos tão frequentemente como antes, pq eu tô passando por uns probleminhas aí okay☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora