capitulo 7💎

17 0 2
                                    

{Layza narrando}

Sim eu apostei com a Anna Jhúlya, se eu fizesse isso eu ia ganhar um conjunto do tae, sim é só um conjunto mas quem é fã sabe o quanto isso importa.
Agora eu tô aqui no hospital onde a Sofia tá enternada, eu já avisei a escola e as menina e elas estão vindo.

- pq eu fiz isso?, um conjunto não é mais importante que a Sofia_ falo voltando a chorar, nessa hora as meninas chegam, a Niely tá chorando horrores, a Anna Jhúlya parece arrependida e a Ana Luiza parece tá triste.

-O que aconteceu? Pq ela tá aqui?_ a Niely fala correndo até mim parando na minha frente.

-FALA!!!_ ela grita, eu olho pra Anna Jhúlya.

-Ela saiu correndo depois de ver o "quarto" e não viu o carro_ falo voltando a olhar pra Niely.

- Pq vc olho pra Anna? E que "quarto" e esse?_ ela fala já alterada.

-e-ela foi atropelada por minha culpa?_ pergunta a Anna já chorando.

-como assim sua culpa Anna Jhúlya?_ a Niely olhando pra Anna.

- nois apostamos, se eu fizesse um quarto só do jugkook e fizesse a Sofia ver a Anna Jhúlya ia me dar um conjunto do taehyung, só que a Sofia levo a sério demais e saiu correndo e não olho para os lados, e um carro atropelou ela  _ falo e deixo umas lágrimas escaparem.

- não, me fala que isso é mentira  _ a Niely fala vindo pra cima de mim, mas a Anna Jhúlya segura ela.

-Me solta não quero suas mãos em cima de mim_ ela fala e tira a mão da Anna de perto dela com arrogância que meu Deus_- vcs fizeram isso com ela, vc Anna Jhúlya Castro, sabia o quanto isso mexe com ela é mesmo assim fez_ falo apontando e dedo na cara da Anna, que meu Deus eu achei que a Niely ia enfiar o dedo na cara da Anna.

- Niely eu..._ a Anna tenta falar mas não deu muito certo.

- cala a boca, eu não quero ouvir sua voz até a Sofia ficar bem, pq eu te amo e não queria ficar assim, mas vc que fez isso, por sua culpa ela tá dentro daquela sala, por sua culpa ela tem chance de morrer_ ela fala e volta a chorar, se senta na cadeira que ela tava e o médico vem.

- responsável por Sofia Gomes_ ele fala é todas nois se levantamos_ ele está bem só um pouco tonta acabou de acordar..._ ele mal termina de falar e a Niely já fala.

- nois podemos ver ela?_ ela fala.

- Niely deixa ele..._ ela mal termina de falar e a Niely ela pra ela com olhar de poucos amigos, e ela cala a boca.

- claro, quem vai querer ir primeiro?_ ele pergunta é eu falo antes da Niely.

- nois todas podemos ir?_ ele olha e fala.

- são só vcs 4?_ eu asinto_ pode mas não falam muito ao mesmo tempo coisas diferentes, se não vai confundir muito a cabeça dela.

- ok_eu falo e todas nois vamos para o quarto que ele disse, assim que entramos eu vi ela naquele estado, eu me senti muito culpada.

-Sofia, olha oque aconteceu, era pra eu estar com vc naquele momento_ a Niely  fala indo abraçar a Sofia, eu tive a melhor ideia do mundo, " vamos cantar a música super favorita dela"

-No limit in the sky that I won't fly for ya
No amount of tears in my eyes that I won't cry for ya
Ooh no
With every breath that I take
I want you to share that air with me
There's no promise that I won't keep
I'll climb a mountain, there's none too steep..._ eu começo e a Anna continua.

-When it comes to you, there's no crime
Let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart
When it comes to you, comes to you...
_ assim que ela para todas nois canta.

-(Want you to share that)
(It comes to you)_ a Ana continua.

-Cupid in a lie, arrow got your name on it
Ooh yeah
Don't miss out on a love and regret yourself on it
Ooh
Open up your mind, clear your head
Ain't gotta wake up to an empty bed
Share my life, it's yours to keep
Now that I give to you all of né_ assim que ela para a Niely canta com lágrimas nos olhos.

-When it comes to you, there's no crime
Let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart
When it comes to you, comes to you_ assim que ela termina e umas lágrimas escorrem nois todas cantamos.

-(Want you to share that)_ quando terminamos essa parte nos surpreendemos com a Sofia cantando.

-When it comes to you, there's no crime
Let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart
When it comes to you, comes to you_ assim que ela termina nois 5 cantamos pra finalizar.

-(When it comes to you)
(When it comes to you).

Nois corremos a abraçamos a Sofia então assim que nos se separa ela me olha e umas lágrimas saem, então eu tinha que explicar.

- Sofia..._ eu ia falar mas ela me interrompe.

- Layza, eu sei que foi uma aposta, mas não sei pq vc fez isso, e não sei pq vc penso que seria legal ou que seria divertido, isso me machucoucara _ ela fala e eu vou e abraço ela.

- Sofia eu não fiz por mal ou pra me divertir, foi só uma aposta que eu fui idiota em aceitar_ eu sinceramente não sei, ela me olha e pergunta.

-quem te desafio é fazer isso?_ eu penso e olho pra Niely.

- f-foi a N-Niely?_ ela pergunta.

- não foi a Anna Jhúlya._ falo ela olha pra Anna, ela abre a boca pra falar alguma coisa mas fecha logo em seguida.

- vc não vai brigar com ela?_ a Niely pergunta incrédula.

- não,  eu não vou, não preciso_ a Sofia fala e chama a Anna que se aproxima devagar dela_  ela sabe que me machucou e sabe muito bem meus traumas.

●Olha quem tomou vergonha na cara e resolvem dar a cara por aqui, tava com saudade da fic?kkk. Até a próxima
<bjs> ●

~obs1:o nome da música que elas cantam é "2U jungkook".
obs2: a música tá na mídia~

😅🍪🍔❤🎈🍃😂😉💣💜💎👄

sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora