playlist and cast;

4.7K 338 60
                                    

🥀Alguns avisos importantíssimos que você precisa saber antes de ler a obra.🥀

❥ É Sad fic, mas não death fic. Ou seja, tem um final feliz.

❥ O plot NÃO é de minha autoria, e sim de um livro de plot dx joonsdimplxs. Tenho total permissão para realizar a história, mas o plot está lá para quem quiser realizá-la também, então não confundam com plágio.

❥ O nome da fanfic pode parecer sem nexo. Como assim Sofa? Vou explicar: O plot - que foi desenvolvido pela joonsdimplxs - foi inspirado pelo cover do Jeon da música sofa, por isso o nome. Vou deixar o link do cover no final para quem quiser ver.

❥ Short-Fic. O máximo de capítulos que está Fic terá são doze, ou até menos que isso.

❥ A fanfic é narrada por mim. Os capítulos variam entre ser mais longos ou curtos, depende muito do assunto tratado em cada capítulo.

❥ Qualquer semelhança com os personagens na vida real são meras coincidências, nada nesta história tem a intenção de ofender alguém.

❥ Não haverá Lemon/Sexo. A fanfic não terá espaço para tal acontecimento, mas ainda sim terão momentos do nosso casal. Mas como eu digo, se você não lê algo que não contenha sexo, você tem sérios probleminhas.

❥ O clichê de melhores amigos está presente, caso não goste, não leia.

❥ Não se esqueça de deixar a estrelinha e comentar, isso significa bastante pra mim, assim como me incentiva a continuar.

p l a y l i s t

Música tema: Sofa - Cover Jeon Jungkook.
"O coração irá parar se parar de respirar?
Apenas a solidão retorna de você."

Someone You Loved - Lewis Capaldi.
"Acho que eu gostava da maneira que
Você parava toda a dor."

Give Me Love - Ed Sheeran.
"Tudo o que eu quero
É o sabor que os seus lábios permitem."

Photograph - Ed Sheeran.
"Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
O tempo está congelado para sempre."

Falling Like The Stars - James Arthur.
"Eu juro por Deus, quando eu voltar para casa
Eu vou te abraçar tão forte
Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa
Nunca mais te deixarei ir embora"

The Truth Untold - BTS (feat. Steve Aoki)
"Talvez naquela época
Se eu tivesse apenas um pouco mais
De coragem
E ficasse em sua frente
Tudo seria diferente agora?"

The Scientist - Coldplay.
"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi"

🥀Sofa's playlist
https://open.spotify.com/playlist/6b7QpLjeBIQ24p2TtP5qkQ?si=pPtZjRxMSBKLuEkYtgvxxA
— by: BurntAsFxxk



c a s t

Jeon Jungkook 🥀

Jeon Jungkook 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin🥀

Dedicatória;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicatória;

Olá meu amor, como você está? Eu espero que bem. Durante algum tempo, eu vi que você não estava bem. Vi pelas suas ações e algumas coisas que você postava que seu mundo estava caindo aos poucos. Eu não disse nada neste meio tempo, porque estava preparando está "surpresa" para você. Eu sei o quanto você ama o nosso Jikook e o quanto ama ler para se distrair desse mundo tão cruel, então, eu juntei o útil ao agradável. Está história é dedicada com todo amor e carinho para você. Estou dando todo meu amor e tentando colocar todo o meu "talento" aqui. É uma sad!fic mas não significa que será triste, eu preparei o melhor final do mundo para ela, porque você merece. Eu te amo muito, tá? E não desista de tudo, você tem um mundo para conquistar e muda-lo.
duda_bardinii

link do cover: https://youtu.be/IoS2YVxSDcU

Sofa; pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora